julho 28, 2013

[A BEST LIVE] Ultimo dia ~setlist, fotos, videos, audio~

E hoje foi o ultimo dia do A BEST LIVE, o show que comemorou os 15 anos de carreira da cantora. Para a arena de Yoyogi, nenhuma modificação trágica diante da setlist, apenas no encore, acrescentando uma canção tão amada por todos, Teddy Bear .

Por ser 15 anos, os fãs esperavam uma grande turnê cheia de efeitos e um álbum que trouxesse musicas e videoclipes glamourosos, mas parece que Ayu tinha uma visão diferente para os dois. No começo do ano, escrevera em seu fansite que apenas queria passar os 15 anos agradecendo pelo apoio de todos, principalmente seus fãs e transmitir o mais puro sentimento de amor para com eles durante a comemoração do aniversário. Acredita-se que desde o principio, Ayu havia formulado um show simples, trazendo músicas favoritas de seus fãs e performances e trajes que lembravam os shows já feitos durante esses longos 15 anos, o que ressoou como uma "segunda edição" do show Best of Countdown live 2006 -2007, que trouxe performances remakes.

A cantora passou os 3 primeiros meses deste ano nos Estados Unidos, tendo aula de canto para aperfeiçoar sua técnica (que por sinal dera certo), e faltando cerca de 20 dias para começar o primeiro show, Ayu retornou para o Japão para começar os ensaios.

Fãs presentes nesse ultimo show relatam que, desde de 2005 não ouvia-se a voz da Diva tão perfeita. Estava forte e matinha-se em notas altas. De acordo com os relatos, "Tell All" ao vivo é ainda melhor do que a versão gravada, e em "Memorial address" ela cantou praticamente igual à versão do CD.

Para muitos, a simplicidade do show foi de menos, pois a voz e o sentimento de amor transmitido pela cantora compensaram o simplório.







2013.07.28

01. A Song for XX
02. Memorial address
03. poker face
04. Fly high
05. HONEY
06. M'
07. No way to say
08. You & Me
09. BLUE BIRD
10. JEWEL
11. HEAVEN
12. Wake Me Up
13. Tell All
14. SURREAL~evolution~SURREAL
15. Voyage


【ENCORE】
16. teddy bear
17. Sunrise〜LOVE is ALL〜
18. Boys & Girls
19. Who...
20. MY ALL










Confiram as previews que passaram na TV sobre o A BEST LIVE:






Confiram fanaudio de algumas performances!





(matéria por Rajma Tenchi
fontes: mirrorcleworld, YUKARI@AHS ~ njanjayrp@AHS ~ hayasaki@AHS ~ evolution@AHS ~ Ayumi Czech Hamasaki@facebook ~ For"A"ver Club@facebook)
  

5 comentários:

  1. Bonitas as roupas! A de poker face lembra o tempo da época da vovó, achei muito legal! XD No geral, parece q ela fez um adaptação de alguns figurinos de 2007, 2008, 2010 não?
    Pena q SAKURA acabou ficando realmente de fora, ainda tinha esperanças q ela recolocasse no setlist do último dia! ^^'
    Além disso, tb esperava q ela desse uma aumentadinha na quantidade de músicas, mas isso tb não ocorreu... Enfim, agora é esperar sair em DVD para ver se o show é bom e se compensa comprar ^^v

    ResponderExcluir
  2. Ai,amei.Alguém sabe quando lançará em dvd :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 30 de Outubro!

      Para mais informações: http://hamasakiayumibr.blogspot.com.br/2013/06/lancamento-best-live-dvd-blu-ray-e-live.html

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Adoreei *-* to ansiosa pelo lançamento do dvd.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.