julho 19, 2013

,

[A BEST LIVE] Hiroshima; Osaka

Saiba o que rolou no show em Hiroshima, dia 13 e 14 de Julho!
  • Poucos cosplayers;
  • Havia uma fila extra para que pessoas sem ingresso pudessem comprar na hora em lugares especiais. A arena tinha 50 ou menos lugares vazios. 
  • Os vocais da Ayu estavam perfeitos. Em poker face/Fly high/HONEY foi usado um backing track com notas realmente altas e Ayu fez playback em algumas partes dessas músicas, porém, as demais foram todas cantadas ao vivo. 
  • Além de A Song for XX e JEWEL/HEAVEN, não houve nenhuma performance muito interessante. O único acessório de palco legal que foi usado foi em You & Me, onde ela usou uma disco ball. 
  • Alguém errou em No way to say e Shuya foi puxado para trás e Ayu apontou para Yo Chan, que começou um longo solo de guitarra, enquanto ela andava pelo palco, sorrindo e acenando para os fãs, sendo muito profissional. 
  • A perfomance de JEWEL/HEAVEN na piscina foi impressionante.
  •  Durante Tell All e Wake me up a maioria dos fãs agiram como se não conhecessem as músicas e ninguém as cantou, foi como uma "grande novidade" e realmente parecia que era a primeira vez para muitos ouvindo essas músicas. No final de Wake me up, eles fizeram a mesma coisa que em Ladies Night [(miss)understood tour], mas ao invés de 3, tinha apenas 1 e no final, Ayu foi capturada e não um dançarino. 
  • No começo de Voyage, os backing vocals começaram cantando "I'm on a journey looking for love", o arranjo da música estava diferente e no final Ayu cantou as partes em inglês sozinha.
  •  O encore começou com July 1st. Depois de Who... ela tentou gritar "arigatou gozaimashita" sem o microfone, mas as pessoas continuaram gritando "Ayu" e "omedetou". Ela pegou o microfone 3 vezes e estava sem entender o que acontecia. 
  • No final, algumas meninas começaram a gritar "ayu no koto, ayu no koto omouyou" e logo a Arena inteira se juntou para cantar parte of Me, deixando-a emocionada e confusa. 
  • Depois do encore, algumas pessoas foram embora, mas a maioria continuou em seus lugares gritando por ela, até que ela voltou depois de alguns minutos para cantar MY ALL, deixando o público cantar o último verso.
Segue a setlist dos shows que ocorreram em Hiroshima nos dias 13 e 14 de julho. A canção SAKURA desde  do show em Rifu que continua fora da setlist.


01. A Song for XX
02. Memorial address
Interlude
03. poker face
04. Fly high
05. HONEY
Interlude
06. M
07. No way to say
Interlude
08. You & Me
09. BLUE BIRD
Interlude
10. JEWEL
11. HEAVEN
Interlude
12. Wake Me Up
13. Tell All
Interlude
14. SURREAL~evolution~SURREAL
15. Voyage


【ENCORE】
16. July 1st
17. Boys & Girls
18. Who...
19. MY ALL


Próxima parada será em Osaka, para os shows dos dias 20 e 21 de julho.
 
(Crédito: mirrorcleworld, OyTony@AHS ~ njanjayrp@AHS)
  

4 comentários:

  1. queria videos,*o*
    deve ter sido muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido um momento mágico... Keria visto o público cantando Part Of Me...

    ResponderExcluir
  3. esse live deve ter sido incrível!!!! fico imaginando my all... no final <3 chorei so de imaginar

    ResponderExcluir
  4. q lindo *-*, fiquei emocionada só de ler imagina quem participou! fico feliz q os fãs estejam apoiando ela nesse momento meio complicado \o/

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.