junho 09, 2013

,

[Rumor] Fim de A BEST LIVE!

Há um forte rumor correndo nos fansites sobre Ayu em relação ao suposto termino da turnê A BEST LIVE!
12 dos 16 concertos realizados não tiveram os ingressos esgotados pela primeira vez, e segundo fãs japoneses estavam até dando entradas de graça!
 
4 dias atrás, a cantora escreveu no TeamAyu que estava pensando em finalizar a turnê e confirmou hoje no twitter em resposta há uma fã, que o mesmo acabará no dia 28 de julho na arena de Yoyogi, sem datas adicionais.
 
Mais tarde, Ayu tweetou algo bem enigmático:

"Ei, querida, nada mudou e tudo mudou. Esta é a minha resposta;)"
 
Alguns acreditam que a situação de Ayu é graças as entrevistas que Maro-chan está concedendo para a mídia em que fala sobre o fim do namoro com ela. 
 O problema, como eu já havia falado, é que estas entrevistas estão de certa forma prejudicando a imagem da Rainha do J-Pop. No decorrer delas, aparece com frequência o nome Hamasaki, às vezes de forma negativa, induzindo o leitor acreditar que Ayu seja a vilã da historia. 
 
(créditos: ayumifan, ayuangel)
  

4 comentários:

  1. nossa, não consigo acreditar nisso! vou esperar por maiores detalhes, pois se isso for vdd msm será muito triste! os shows dela sempre foram maravilhosos, e mesmo aqueles que talvez nem a curtissem tanto iam para ver o "espetáculo", pelo menos essa é a minha opinião...

    Estava esperando que os shows fossem ser mais extraordinários, mas realmente a quantidade da tracklist me desapontou um pouco...tb esperava alguma apresentação "super" em outubro, assim como ela fez com o arena 2010, q foram aqueles 7 dias lá de shows! não precisaria ser td isso, mas algo de impacto seria legal, já q são 15 anos de carreira!

    tô muito angustiada, tadinha da Ayu! Continuo adorando ela como sempre, independentemente da sua vida particular, q só diz respeito à ela, não entendo esses fãs japoneses! Como gostaria de estar lá só para confirmar ou desmentir td isso!! Força Ayu!!!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião...
    Nada mudou, os shows continuam, e tudo mudou, ela vai mudar TODO o show...
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  3. muito boa a sua perspectiva rsrsrs tomara que seja isso msm!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente , 15 anos de carreiras tem que ser algo muito inovador .

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.