junho 17, 2013

,

Lançamento A BEST LIVE DVD, Blu-ray e Live CD

Hoje foi anunciado no TeamAyu a data de lançamento da nova turnê da Ayu. Isso é mais um sinal de que a tour acabará agora em julho, uma vez que os lançamentos acontecerão em setembro e outubro.
Para os que comprarem em pré venda nos stands, antes dos shows, vão ganhar um cartão, com um código para baixarem a "música do dia", que provavelmente será a música do encore que Ayu cantará.

Dia 18.09.2013 - Lançamento do Live CD (¥3.150)
Dia 30.10.2013 - Lançamento do DVD, Blu-ray
DVD + Live Photobook (¥8.930)
Blu-ray + Live photobook (¥9.980)
DVD (¥6.090)
Blu-ray (¥7.140)

Prévia dos cartões de código:


Fonte: TeamAyu
  

2 comentários:

  1. Prometi a mim mesmo que esse blu-ray eu compraria na pre-venda...
    Só por causa de Jewel...
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda acho esse lançamento desnecessário, ainda mais agora. Só falta ela me aparecer com um CD novo no fim do ano... --'

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.