junho 05, 2013

, ,

[Ayu's diary] 05/06/13 "Ponto de retorno"

Com os recentes shows em Fukui,
este ano a turnê do A BEST LIVE chegou ao seu ponto de retorno ☆

A primeira metade da batalha ....

Realmente ...

Teve tantos incidentes graves e difíceis,

o que me fez pensar se realmente há um Deus lá em cima...

Juntamente com os funcionários que estão apoiando a turnê, e os meus companheiros da banda, dançarinos e equipe de desempenho que estavam no palco comigo.

Obrigada a todos do TeamAyu, que vieram ver a nossa trupe não importa o quê, e nos apoiaram com seus corações. Conseguimos passar o melhor primeiro semestre, com muitos eventos inesquecíveis e amor quente.

Muito obrigada mesmo!

A segunda metade da batalha certamente vai ser a melhor explosão, então por favor, venham juntos com a gente - ☆

Uau, mas realmente eu estive pensando. Devo apenas terminar esta turnê em julho? (risos)
Mesmo agora, eu já suei muito durante o show, e quando tento imaginar esperarando o final em Yoyogi, mesmo no meio do verão ...

((((; ゚ Д ゚))))))) * grito *

Mas consegurei ostentar para que seja a gravação final? (risos)

E assim, Shizuoka está próxima ☆
Ansiosa para reunião com todos ☆


AYU



(créditos: misa-chan@AHS
tradução de Rajma Tenchi )
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.