maio 25, 2013

,

[preview] ViVi Deji Diary vol. 154

Foram disponibilizadas duas fotos com a preview da próxima Deji Diary, confiram:
*clique para ampliar.


Fonte: Luna62@AHS

  

2 comentários:

  1. ola equipe do hamasakibr, pessoal não consigo achar os shows count down 2012|2013 e nem o hotel LOVE SONGS... já procurei no fórum ahsforum só tem arquivos enormes e links quebrados , antigamente eles disponibilizavam em mp4 ou avi era bem mais facil, também não achei os clips e making ofs do ultimo álbum love again. outra coisa, no you tube tem shows completos de vários artistas inteiros em uma única parte com varias opções de qualidade, porque sera que não tem da ayumi...pessoal sei que todo material de de fã para fã e que vcs não ganham nada com isso mas estou desesperadoooooooo pois nunca demorei tanto para ter material dela...desde já obrigado bjos a todos...juliano e yanne tenho o face de vcs mas resolvi postar aqui ok...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo / Leandro
      Bem, estes Links são upados por fans nos lançamentos dos shows, entao, infelizmente, com menos de um mes eles saem do ar. Lamento, mas nao vamos reupa-los pois da muito trabalho. Quanto aos PVs, tem no blog da RAJMA, o AyuTube e deve ter no HAD, não sei bem. O Had disponibiliza dos Making Off no lançamneto do album, então, o aviso vale como o dos shos.
      Infelizmente a AVEX não deixa os shos serem postados online e logo retiram do ar no Youtube, mas no Yukuu e no Dailymotion ainda tem alguns shows da ayu.
      Até mais e beijos.

      Excluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.