maio 29, 2013

, ,

MARO agora é cantor e "ex namorado" de Ayu!

Ultimamente Maro-chan está concedendo muitas entrevistas principalmente depois do suposto fim do namoro com a cantora Ayumi Hamasaki no começo do ano. Nesta entrevista abaixo pela LINE DOOR, Maro após perder emprego, diz que passou dias sem casa e se hospedando em hotel e até dormiu em rua para poder refletir sobre suas ações! No começo de Maio, o ex dançarino de Ayu anunciou, através de um >vídeo < pelo youtube sobre seu mais novo projeto como cantor e seu site de fã-clube!

O problema que estas entrevistas estão de certa forma prejudicando a imagem da Rainha do J-Pop. No decorrer delas, aparece com frequência o nome Hamasaki, às vezes de forma negativa, induzindo o leitor acreditar que Ayu seja a vilã da historia.
Aos olhos dos fãs da cantora, Maro que era antes visto como um ídolo tornou-se odiado. Alguns alegam que não passa de um "drama mexicano" do mesmo e está usando a situação para beneficiar sua carreira de cantor, outros passam até acreditar que Maro-chan nem chegou de verdade a amá-la. A situação que se encontrou em janeiro foi apenas uma consequência de seu divorcio (com uma outra dançarina) que ainda estava em andamento, outros rumores que vieram aparecer após oficializar em midia o namoro com Ayu no ano passado e por fim a reprovação dos próprios fãs da cantora diante da situação negativa de Maro.



Experimentando a "vida sem teto", invadindo o mundo das celebridades! O ex namorado de Ayumi Hamasaki, "Maro" Uchiyama Maroka, conta tudo.

Em novembro do ano passado, Ayumi Hamasaki foi flagrada em Paris em um encontro romântico com o novo namorado "Maro" Uchiyama Maroka, ex-dançarino.

Ambos anunciaram o relacionamento oficialmente em seus blogs. Depois disso, Uchiyama foi pego em um caso de divórcio e problemas com outras mulheres começaram a surgir. Em resposta à reprovação dos fãs, ele desapareceu dos palcos.

Alguns meses depois do incidente, em 1º de maio, o blog de Uchiyama, que estava até então em hiatus, ganhou vida novamente. Havia sido postado naquele dia um vídeo, com o título de "debut" e mostrava Uchiyama falando sinceramente sobre seu desejo estrear novamente.

Depois de perder tudo, Maro luta para construir um novo futuro.

Seu dite do fã clube e a mensagem do Youtube foram revelados no dia 1º de maio. Poderemos considerar essa a sua data de re-estréia?

A tour de Hamasaki-san estava marcada pra o meio de abril, então eu não poderia anunciar que tinha deixado a equipe até então. Depois que a tour começou, eu iniciei meus próprios preparativos.

Qual foi a reação geral ao seu anúncio?

No que diz respeito ao vídeo, muitos sentiram que foi baixo de minha parte e que nunca tinham visto um vídeo tão odioso (risos). Contudo, estou feliz que muitas pessoas realmente assistiram e eu devo agradecer à Hamasaki-san por isso.

Você falou como levou a vida "sem teto" por mais ou menos um mês. Como isso aconteceu?

Eu tenho família e amigos em Tokyo, então se eu quisesse, poderia ter pedido ajuda à eles. Mas eu alcancei esse estágio devido às minhas próprias decisões e por isso caí nessa situação... Eu não seria capaz de me perdoar se tivesse que pedir ajuda à pessoas que diriam "eu avisei". Eu tenho família, mas pedir por "um lugar quentinho para dormir" teria parecido desespero. Naquele tempo eu senti que precisava de um tempo para refletir ao invés de conversar com as pessoas. Então eu deixei minhas coisas com um amigo, peguei roupas suficientes para 4 dias e saí para pensar.

Isso aconteceu em janeiro deste ano, certo? Você ficou lá fora no frio?

Eu fiquei em um hotel, mas também passei algumas noites em um estacionamento de um completo de apartamentos em algum lugar.

Depois de experimentar uma vida sem teto você viajou à Los Angeles, certo?

Eu precisava de algumas fotos para o site do fã clube. Eu pensei muito em como gostaria de projetar a minha imagem e me lembrei de Los Angeles. Eu perdi todos os meus amigos fotógrafos, então eu tive alguém para me apresentar um novo fotógrafo e aí trabalhos juntos.

O vídeo continha a verdadeira mensagem que você gostaria de passar?

Não. Tem muitas coisas que eu gostaria de dizer, mas eu não queria trazê-las ao vídeo, portanto não as disse. Por exemplo, eu não expliquei porque nós estávamos pedindo uma taxa de adesão anual de ¥10.500 para o fã clube.

Isso é verdade. Fã clubes de celebridades geralmente custam por volta de ¥5.000.

Nós decidimos isso não porque eu preciso de dinheiro, mas porque eu quero levar as coisas a sério, então eu quero fãs que realmente irão me apoiar. Aos fãs que acreditam na minha habilidade de subir em um palco e investiram seu dinheiro nisso, eu nunca os trairei.

O que o fez decidir finalmente fazer sua nova estréia?

Quando eu perdi tudo, é verdade que eu senti desespero. Mas em dias chuvosos, quando vou fazer compras e meu carro fica cheio de coisas e vejo meus amados cachorros ao meu lado, eu sinto felicidade e empolgação. Com o fim do divórcio, eu finalmente pude pegar de volta o meu nome original depois de 8 longos anos e isso me renovou. E mesmo que ainda precise sustentar a família, eu me sinto livre e pude decidir minha própria vida, então eu só pensei "é, vamos fazer isso!".

Você vai cantar e atuar a partir de agora, então isso significa que você não vai mais dançar?

Dança é só uma das formas para eu me expressar, mas eu não posso voltar a ser um dançarino de apoio. Não é que eu não posso fazer se ela não estiver lá, mas eu quero fazer coisas que eu sinto que posso fazer. Não que eu achei que sou bom cantando, mas posso criar minha própria música e eu realmente quero passar a mensagem que "tudo bem perder tudo. Só ame.".

O blog de Uchiyama-san também tem a palavra "amor", então a mensagem está sendo entregue.

Minha antiga frase era "O mundo ficará bem com 'amor'" e eu ainda acredito nisso. Tudo que acontece nesse mundo, bom ou ruim, inclusive a guerra, acontece por amor.

Você planeja trabalhar com música "indie" primeiro?

Sim. Eu planejo produzir um CD e tenho minhas melodias e letras prontas.

Que tipo de música será?

Eu não tenho um produtor profissional, então não acho que será uma música pop usual. Estou juntando os acordes em meu violão e colocando meu coração nisto. Quanto à atuação, estou fazendo algumas audições.

Vamos falar mais sobre o que aconteceu antes da sua re-estréia. Você foi dançarino de Hamasaki-san por quanto tempo?

Aproximadamente 5 anos e meio.

Você acompanhou todas as notícias dos dois no ano passado?

Eu estava fora do país, então não consegui acompanhar tudo, mas eu ouvi pelos outros...

Tinham coisas que a midia retratou de forma errada?

Muitas coisas. O pior foi como minha ex mulher, de quem eu já estava separado há 5 anos, foi retratada como uma vítima (risos).  A midia a estava chamando de 'minha amada' e minha 'amada criança', dizendo que era verdadeira vítima e mesmo tendo esclarecido que 'ela não é minha amada, estávamos só namorando', todos começaram a me reprovar. Eu queria ter dito algumas coisas, mas eu não pude.

E ai mais e mais informações vazaram.

Quando eu decidi ficar firme com Hamasaki-san, eu sabia que viraria 'objeto de reprovação' a partir do momento que a mídia encontrasse mais coisas sobre mim. Mas mesmo sabendo disso, eu decidi ficar com ela. Quando as notícias saíram não foi um grande choque. Isso porque eu sabia o que era certo em meu coração.

Você parece estar dando muitas entrevistas ultimamente e você escreveu como não tem controle sobre o que os outros pensam de você?

Dar essas entrevistas é triste para mim. Por exemplo, todos me perguntam "vocês terminaram? ainda estão juntos?" e eu respondo "você pode decidir isso se baseando em como as coisas estão agora". Então eles continuam "você tem uma namorada?" e eu falo "agora não", então eles dizem "então vocês não estão mais juntos". Esses repórteres são tão intrometidos, eu não sei como despistá-los (risos).

Mesmo assim, obrigada pela entrevista hoje. Estamos ansiosos para ver seus trabalhos futuros.

O mundo está cheio de pessoas apáticas, então eu queria me tornar mais poderoso, queria gritar com tudo que tenho que as respostas para meus sonhos e ideais como a paz mundial é o amor, então ficarei feliz se você puder me apoiar.


(crédito: misa-chan@AHS
tradução de Marina Aino )
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.