maio 17, 2013

Ayu sofre acidente em show!

No show do dia 15 de maio em Osaka, Ayu sofreu um pequeno acidente! De acordo com os fãs que estavam presentes, Hamasaki recebeu um duro golpe no joelho por problemas de máquina apresentada na performance da canção JEWEL. Depois do acidente, ela continuou a cantar usando um protetor de joelho para apoio, e conseguiu fechar com sucesso o show que durou mais de 2 horas.





Segundo um depoimento de um fã que estava presente, "o incidente ocorreu na canção JEWEL em que Ayu apresenta-se numa "piscina" suspensa no alto do palco performando com o dançarino Satoru  que estava abaixo da estrutura. A piscina subia, e de repente um dos cabos desliza! A piscina é exposta e Ayu se vê jogada para a frente contra o vidro. Ouvimos um pequeno grito de surpresa misturado com medo ... Ayu estava detida contra o vidro e Satoru estava de cabeça para baixo em baixo... Quanto tempo durou isso eu não consigo dizer, mas para Ayu, Satoru e todos os presentes hoje à noite em Osaka Jo Hall pareceu uma eternidade. E, felizmente, o cabo contrai, a piscina se recupera, e Ayumi conseguiu finalmente se mover profissionalmente, dançando o fim da coreografia de HEAVEN. E o show continua! Ayu, como previsto, estava com joelho esquerdo ferido, e assegurou-se até o fim do show "

Após a apresentação, a cantora respondeu às preocupações dos fãs com o tweet "Uma nota sobre o acidente durante a apresentação de hoje, eu não estava com dor ou com medo, por isso não se preocupem com eventuais lesões, e por favor, me esperem amanhã ('▽ `) ノ ♪ OK? Todos! "

Um representante da empresa de Ayu também pediu desculpas através do Twitter pelo o ocorrido e afirma ter corrigido o problema. 


(crédito: misa-chan@ahs, livedorr NEWS)


  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.