abril 08, 2013

, ,

「ayumi hamasaki 15th anniversary ~BEST~」as 22:00 na Radio Tensai

Hoje, o DJ Hector fará um especial em comemoração ao 15º aniversário de ayumi hamasaki na Rádio Tensai! Inclusive, será divulgada a música nova: Tell All! Confiram o comunicado:

"Bom pessoal hoje todo mundo esta dando seu jeito de demonstrar seu carinho pela ayu seja com imagens ou palavras. Então eu vou usar de uma ferramenta que tenho a disposição que é a radio e teremos hoje as 22:00 um especial de uma hora com algumas músicas da ayu. A seleção das músicas talvez pode parecer meio non-sense para nós fãs da ayu, mas ela foi feita em base de músicas preferidas dos ouvintes e de algumas que possam agradar. Nossos ouvintes são na maioria otakus que conhecem só animesongs e a ayu não é muito popular entre eles então essa talvez seja a tracklist mais adequada para eles se interessarem por ela, sendo essa a principal intenção do programa hehe... Então「ayumi hamasaki 15th anniversary ~BEST~」as 22:00 na Radio Tensai. Se alguém quiser ouvir será bem vindo o//"

Então, fãs de Ayumi, vamos apoiar essa idéia! Basta acessar o link abaixo as 22 horas e ouvir uma hora da nossa Rainha na Radio Tensai!

RADIO TENSAI A BEST

Seleção de musicas


  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.