abril 01, 2013

,

Ayu está de volta ao Japão com CREA!

Através do fanclub, Ayu anuncia que está de volta ao Japão e que já começou os ensaios para a turnê deste ano, que começará no dia 13 de abril. Parece que  não ficará por muito tempo morena, a mesma disse que voltará ao fios dourados.

Especula-se que o chihuahua branco que aparece na foto junto a Ayu e o outro cachorro (papino ou pino?) seja seu novo cachorro. Na entrevista dada para a revista JELLY, a cantora revela que havia ganhado um novo membro na família, um chihuahua de 3 meses, macho e que dera o mesmo nome da sua amada falecida cachorra também chihuahua, a famosa CREA. 

Depois de viver por 16 anos com Ayumi, infelizmente, em 2011 a cachorra faleceu. Hamasaki disse à revista Time que, de todos os seus cães, CREA era a mais parecida com ela. Por causa da semelhança, Ayu usou o pseudônimo CREA para compor melodias de sucessos como "M" e "Evolution".



Muitos estão curiosos para saber como será o A BEST LIVE e como a Diva vai ensaiar em tão pouco tempo. Alguns acreditam que, ou o show seja muito simples ou seja uma reciclagem de outras performances já feitas. Resta-nos esperar, pois Ayu é uma caixinha de surpresa!

(crédito: ayuangel)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.