abril 13, 2013

,

1º dia da turnê A BEST LIVE!

E finalmente começou a turnê que comemora os 15 anos de carreira de Ayumi Hamasaki. Ontem, dia 13 de Abril no Japão, foi datado o primeiro show da turne na tradicional arena de Saitama.




Segue abaixo a setlist, fotos e um pequeno roteiro sobre o primeiro show.


01. A Song for XX
02. Memorial address
03. poker face
04. Fly high
05. HONEY
06. M'
07. No way to say
08. You & Me
09. BLUE BIRD
10. JEWEL
11. HEAVEN
12. SAKURA
13. Wake me up
14. Tell All
15. SURREAL~evolution~SURREAL
16. Voyage

【ENCORE】
17. YOU
19. Trauma
19. Boys & Girls
20. Who...
21. MY ALL



"Logo no começo, Ayu entra pelo teto, usando uma capa vermelha, em cima de uma roupa de couro preta (+/- como as roupas de Rule da AT09 e CDL 12-13) e uma máscara cobrindo metade do rosto e começa cantando ASfXX em acapella, até que ela chegou ao chão e performou com seus dançarinos e o Timmy. Em Memorial address ela continuou dessa forma. poker face e Fly high foi tipo um medley e ela estava usando um casaco/vestido fofo inspirado nos anos 60 e quando começou Fly high ela tirou esse casaco e estava com um uniforme escolar (+/- como o do CDL 07-08). Seguindo o momento kawaii ela cantou HONEY. Em M ela estava com um grande vestido de noiva branco e foi andando por todo o palco, até a parte redonda. Em No way to say ela seguiu a performance com o Shu-ya. Não disseram muitas coisas sobre You & Me e BLUE BIRD, só que a Ayu aparentemente desceu pelo teto em uma bola de discoteca. Em JEWEL ela estava sentada em uma piscina de vidro, que estava pendurada no teto e podia subir e descer e ela fez a performance na água, dizem que foi muito lindo e todos choraram. Em HEAVEN ela continua na piscina, mas o dançarino desta vez ficou embaixo dela e eles tentavam se alcançar e não podiam, uma performance bem simbólica, que combina com a letra da música. Como no CDL 12-13, ela sentou no ar e cantou SAKURA, ela estava com uma saia longa e no fundo tinham fotos de árvores de sakura e os dançarinos estava segurando panos de seda da mesma cor das flores. Para Wake me up, começou bem parecido com CDL 12-13, com muitas correntes e ela terminou acorrentada, como na AT06. Nada relevante foi dito sobre Tell All. SURREAL~evolution~SURREAL foi como sempre é. Voyage passou a impressão de ser um desfile da Disney, mas de alguma forma funcionou e foi um bom jeito de fechar o show. Nada foi dito sobre YOU, além de que foi ótimo. Trauma e Boys & Girls sem novidades. Ela cantou Who... sozinha no palco, depois os dançarinos voltaram para serem apresentados, ela pediu o silêncio, gritou arigatou gozaimashita, mas por alguma razão ela não terminou o show aí, cantando MY ALL para finalizar. Quanto à voz dela, disseram que estava ótima e ela cantou muito bem a maioria das músicas."




(Créditos: OyTony@AHS ~ MissElin_@AHS ~ For"A"ver Club@facebook, Marina Aino@AHBR)
  

2 comentários:

  1. como eu queria estar nesse show deve ter sido uma coisa muito linda e maravilhosa!
    amo ayu d+++

    ResponderExcluir
  2. imaginando Jewel...o Live deve ter sido um dos melhores!!!!
    pq nao moro no nihon pra assistir is Lives da Ayu????

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.