março 29, 2013

, ,

[Tradução] HOT PEPPER - Abril/2013

Experiências do passado são pilares para o futuro. Assim, nós acumulamos tudo, década após década.

Com seu mais recente álbum "LOVE again" e conquistando alguns novos recordes, Hamasaki-san começou o 15º aniversário de carreira em grande estilo. Para sua turnê nacional que começa em abril, ela se agarrou aos sentimentos de "devolver favores", então decidiu que sua setlist será decidida baseada nos pedidos dos fãs. Cheia de entusiasmo, ela deseja proporcionais mais surpresas para trazer alegrias para todos.

Como será a turnê desse ano?
Essa tour consistirá em músicas que todos me falam que querem ouvir, então, eu prevejo que todos os shows serão tão bons quanto o último. Eu vou dar tudo de mim essa vez, muito mais do que antes!

O que você gosta de fazer durante os longos períodos de turnês?
Provavelmente comer depois de cada show. Os membros locais da equipe de cada lugar nos levam aos melhores restaurantes da cidade, então não tem erro. Falando nisso, o melhor do ano passado foi um restaurante de soba (comida) em Nagano. É um lugar pequeno e aconchegante, mas as reviews do lugar eram tão exageradas, como por exemplo "todos que querem comer soba devem ir lá". Então, até que eu experimentei, eu acreditei que fosse mesmo um exagero. Mas era realmente delicioso,eu fiquei maravilhada. Se formos de novo esse ano, eu com certeza pedirei nottou soba frio de novo.

Tem algo que você precisa faze comer quando retorna à Fukuoka, sua cidade natal?
Tonkotsu ramen sempre vai bem! (risos)

Você visita restaurantes de ramen?
Hahaha. Eu como o meu com muito gengibre vermelho (risos) Eu tenho uma imagem de "Ayu só come ramen dos melhores restaurantes, entregues em seu quarto", mas as vezes eu visito izakayas (tipo de bar japonês) com meus amigos. Lá, eu posso ter uma boa conversa com algumas pessoas que não sabem quem eu sou, então não sou aversa a esse tipo de coisa. As vezes eu visito restaurantes que meus amigos possuem e sento junto com meus fãs, mas todos me deixam em paz nessas horas. Então, por favor, me convidem para sair mais, para eu não ficar confinada em casa~ (risos)

Você prefere comida Japonesa ou Ocidental?
Eu como de tudo. Ter que escolher um é muito fora de moda (risos). Eu não como coisas como bolos, porque eu prefiro comida salgada, como aqueles drinks que vem com a cerveja. Eu gosto de sair com amigos que comem de tudo. Algumas pessoas, acho que podemos chamá-los de chatos pra comer? Como aqueles que só pedem uma salada mesmo quando falam que vão fazer uma refeição com você. Eu sinto que comer é viver, então comer é algo realmente importante pra mim. Portanto, pessoas negligentes com isso são um pouco... Porque uma vez que não nos sentimos da mesma forma, metade da animação na hora de comer já era.

Você cozinha pra você?
Sim. E eu sou o tipo de cozinheira que deixa a cozinha organizada e limpa depois de cozinhar. Minha personalidade não permite que eu faça uma refeição em uma cozinha bagunçada.

Alguma comida que você esteja viciada ultimamente?
Eu tenho tentado hotpots agora. Estou sendo instruída no restaurante da minha amiga, mas tem tantos sabores diferentes e formas de cozinhar. Não é uma refeição simples e cozinhar uma grande panela quando tem apenas eu na casa é um pouco estranho... De qualquer forma, eu cozinho as vezes para minha equipe, quando as pessoas me perguntam no que eu sou boa, eu só posso responder as coisas que as mães fazem, como curry, ensopados ou hamburguer. Na verdade, sempre que eu sirvo a comida, todos dizem "obrigada, mãe" (risos).

Isso é inesperado...! Falando nisso, seu 15º aniversário é como uma pausa, você já pensou em começar algo novo esse ano?
Eu quero me tornar uma pessoa que sai mais. Quando eu voltei há alguns dias do exterior, eu acordei muito cedo, por causa do jetlag e aquele ar da manhã me fez muito bem. É isso, mas é um grande obstáculo. Mesmo assim, eu quero ser uma pessoa mais matutina esse ano.

Hamasaki-san superou muitas coisas nos últimos anos apesar da sua agenda apertada, então se houver algo que você não possa fazer, você só deve manter o foco nisso para funcionar, certo?
Eu acho que eu trabalhei duro porque estava fazendo algo que eu gosto. Pelo contrário, se eu pensar "seria ótimo se eu me tornasse uma pessoa matutina" não vai dar certo. (risos)

Então, tem algo que a artista Hamasaki Ayumi gostaria de se tornar no futuro?
Provavelmente quero continuar progredindo, não importa o que aconteça. Quaisquer experiências que eu tive no passado, eu as superei e elas se tornaram os pilares que sustentam o futuro eu. Eu desejo acumular mais experiências, década após década. Isso é o que eu quero me tornar. Eu não estou tentando fingir que sou morte, mas é verdade que, no fim, eu aprendi a me apoiar. Então mesmo que eu esteja sendo incompreendida, eu confio que eu vou dar a volta por cima e é assim que eu consigo seguir em frente. Eu sempre acredito que "eu vou alcançá-los um dia" e isso é algo que não mudará no futuro.


Com certeza foi assim que ela passou por esses 15 anos. Suas músicas, letras, shows... Assim como a HOT PEPPER está prontamente disponível nas ruas, Hamasaki Ayumi é como a alta temporada esse ano e, quem sabe, você pode descobrir algo novo durante essa experiência com ela.

Crédito: Misa-chan@AHS
Tradução e adaptação: Marina Aino
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.