março 17, 2013

[Oficial] Logo da turnê 2013!

Acaba de ser lançado na internet o possivel logotipo da turne deste ano que comemora os 15 anos de carreira da cantora, o A BEST LIVE. Confira!

ATUALIZADO: É oficial! O site da cantora divulgou hoje o tal logotipo que parece ser a evolução do logo de 2008 (na época comemorava os 10 anos de carreira de Hamasaki). Além disso, o design foi inspirado em um fanart de Ayu. Pelo site Baidu, o fã que criou o logotipo original está muito contente por terem se inspirado nele e não pedirá nada em troca.

O "A BEST LIVE" realmente está sendo "feito pelos fãs"! Até hoje a votação está aberta para os fãs escolherem a musicas que estarão na setlist da turnê de 2013.

imagem 1: feito pelo fan
imagem 2: logotipo oficial da turnê 2013






(crédito: for"a" ver club@facebook, AHS+)
  

Um comentário:

  1. caramba, só eu q tô achando o do fã mais bonito q o oficial??! podiam ter deixado ele igualzinho, só tirado o chapeuzinho de bruxinha ^^ pra mim, a asa do fã combinou mais, o oficial ficou estranho ainda mais por remeter sempre ao logo do 10th! (claro q seja esse o motivo, mas... rsrsrs)

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.