março 03, 2013

,

[Ayu's diary] 22/02/13 "Frio..."


22 Fevereiro de 2013. 08:51
por ayu.


Ontem, cheguei em NY para submeter-me aos estudos para a turnê. Aqui faz -6 graus ((((; ゚ Д ゚)))))))

Está tão frio que no momento que eu sai do aeroporto JFK, não conseguia mais abrir os olhos.
Pensei que meus olhos tinham congelados (T ^ T)
Fui imediatamente me esconder atrás de um pilar próximo. ← O que significa isso? (risos)

De qualquer maneira, não vou perder para o frio, vou absorver muita informação junto com o diretor , o Yankashi e Tachi, e nós voltaremos!

Nyau Nyau nyaa!



(créditos: misa-chan@AHS
tradução de Rajma Tenchi )
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.