março 04, 2013

Ayumi hamasaki recebe criticas de fans internacionais.


Muitos fans tem criticado a estratégia de marketing atual da cantora ayumi hamasaki, em fóruns internacionais como o AHS Sekai alguns fans cogitaram perguntar no twitter porque a divulgação de seu ultimo álbum e o mais novo DVD Arena Tour 2012 - Hotel Love Songs estão com uma divulgação tão fraca.
A menos de quatro dias de seu lançamento, o novo DVD não possui sequer um simples CM ou mesmo algum vídeo para promove lo, algo como foi feito com o novo DVD da cantora Namie Amuro lançado em 27/02/2012, na qual vinha recebendo ampla divulgação por parte da gravadora Avex.

Talvez esta seja uma estratégia da gravadora, visto que não termos nenhum material do DVD a poucos dias do lançamento só aumenta a curiosidade e o interesse em assistir.

Bem eu já garanti a minha copia original, e vocês?


Nota: ultimamente a principal fonte de download que é o jpopsuki, vem mostrando uma ligeira demora para disponibilizar os lançamentos no mesmo dia, um exemplo claro é que Love Again levou quase um mês para ter o DVD ISO publicado no fórum, e ainda teve uma demora considerável para o Bluray ser disponibilizado, isso mostra que é possível que o Hotel Love Songs demore um pouco para cair na rede.
  

Um comentário:

  1. é fato que no japão não funciona assim, como nos eua em que músicos consagrados (antigos e populares) não precisam de nenhum meio de divulgação de seus trabalhos...no japão ate onde eu sei, o artista depende muito sim da tv , radio, net, jornal etc.se não tem propaganda não vende mesmo...pois é um mercado muito frenético de muitos altos e baixos onde a cada momento á lançamentos de novatos e veteranos, em relação a namie amuro ela ta fazendo a escolhas certas e tem uma bela equipe por trás (principalmente compositores), já a ayumi esta a Deus dará com a avex...vamos ver se vai vender ao menos 70 mil em duas semanas...ainda sim gosto da ayumi e quero vê-la sempre a frente.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.