fevereiro 12, 2013

, , , ,

『LOVE again』adiciona mais um record na carreira de Ayumi Hamasaki

Era de se esperar! O 14º álbum e último lançamento da cantora『LOVE again』, alcançou o 1º lugar em vendas semanais da ORICON e garantiu a Ayumi um Record com 53 mil cópias em lojas físicas vendidas. A cantora acabou de completar 20 lançamentos consecutivos em 1º lugar na ORICON em 15 anos de carreira, batendo o record do então brupo B'Z que levou 17 anos para cumprir essa façanha.

Em nota oficial ao site da ORICON, Ayumi agradeceu aos fãs "pois foi um álbum pensado para todos. E é bom ver que várias pessoas ouviram e estão me apoiando dessa maneira" e completa "Todos estão comigo nesse record, por isso, muito obrigada a todos os fãs que ajudaram nesse marco. Nesse meu aniversário de 15 anos, vamos fazer memórias maravilhosas".

É como eu sempre digo "A Rainha pode estar ofuscada, mas jamais perde o seu trono". ;)
Vamos continuar apoiando Ayumi Hamasaki

ORICON STYLE
  

4 comentários:

  1. Fiquei um pouco confuso com a notícia sobre o record de primeiros lugares consecutivos. Party Queen ficou em segundo, certo? Então porque é consecutivo, se pulou esse trabalho da cantora?

    ResponderExcluir
  2. Ela teve 2 segundos lugares. Guilty e Party Queen, mas creio eu que esse record inclui as contagens de venda online (sim, esses 56mil é sem contagem online) os albuns tinham a primeira colocação, pois se ta na oricon, quer dizer que é isso mesmo né? XD

    ResponderExcluir
  3. Bom, o que eu entendi disso tudo foi que em 15 anos de carreira, a Ayu emplacou 20 lançamentos no primeiro lugar da Oricon, mas não consecutivos. Esta parada apenas contabiliza vendas físicas, portanto digitais estão de fora. Vale ressaltar que a Oricon agrupa os mini álbuns na mesma categoria que os álbuns. Assim, temos os 20 lançamentos que alcançaram o topo da Oricon: A Song for XX, LOVEppears, Duty, A BEST, SUPER EUROBEAT presents ayu-ro mix 2, I am..., RAINBOW, A BALLADS, Memorial address, MY STORY, (miss)understood, Secret, A BEST 2 -WHITE-, A COMPLETE ~ALL SINGLES~, NEXT LEVEL, Rock'n'Roll Circus, Love songs, FIVE, A Classical e LOVE again.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.