janeiro 13, 2013

,

[Rumor] Fim de namoro! Ayu encontra-se em L.A

Está rolando nas mídias japonesas e por fóruns na internet a noticia do fim do relacionamento de Ayu com seu ex-dançarino e a suposta relação disso tudo com a gravadora da cantora, a Avex Trax.
Maro-chan através de seu twitter postou uma mensagem intrigante que deixa dúvidas do rompimento.

Maro's Twitter"Está tudo bem se eu morrer. Tive uma realidade que eu acreditava. Acreditei tanto nisso que eu estava preparado para perder tudo para ele. E agora, nesta medida, não tenho casa, emprego, e sem namorada*. Mas eu tinha uma realidade que eu acreditava. Vou fazer isso. Não estou errado. Tudo bem se um terceiro ou alguém não relacionado a isto me disser que sou a pior pessoa. Então, cuidado. O amor é tudo."

Hamasaki não anunciou nada ainda. A mesma twittou fotos recentes e parece está em Los Angeles com amigos. A ausência do namorado nas fotos só aumenta ainda mais os rumores.

Obs: * o fato de colocar "sem namorada" na mensagem seria porque a mesma não está no Japão com ele ou seria porque os dois terminaram?

Ayu: @Mr chow com meus amados amigos♡
Eles sempre me fazem sorrir(*^_^*)

LA
AyuAmo Villa Blanca♡
Obs: Villa Blanca é um restaurante localizado em Beverly Hills, CA.

(créditos: ayumifan, for "A"ver club, AHS)
  

2 comentários:

  1. kakkaakakka ja tava na hora

    ResponderExcluir
  2. Que home chato tbm....n aguenta a ausencia da namorada!?Ayu é ocupada querido.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.