janeiro 07, 2013

,

[Download] MP3 de COUNTDOWN LIVE 2012-2013

Download: hamasakiayu

 


(crédito: aderianu@AHS)
  

2 comentários:

  1. nossa, é impressão minha, mas a ayu tá ficando sem gás pra cantar? sinto como se ela estivesse com falta de ar pra soltar a voz linda q ela tem/tinha! e ainda teve várias partes q acho q ela fez playback não?
    e o mais irritante de tudo é ela usar aquela voz de criança a toda hora! queria saber como o povo japonês está recebendo essa mudança affff
    fora isso, até gostei da tracklist, só podiam ter deixado Ivy, adoro essa música ^^v

    ResponderExcluir
  2. Bem segundo meu amigo Édipo... "bom, nesse caso o problema é a respiração. A Ayu não tá mais com o mesmo fôlego dos anos anteriores e a voz dela tá cada vez mais vibrato, então essas engasgadas são pausas que ela precisa fazer para respirar, só que antes ela não precisava dessas pausas, isso é mais recente e por problemas na hora de respirar corretamente na hora de cantar. Alguns dizem que a perda de audição foi o que fez ela perder um pouco do fôlego. Não sei se isso é verdade mas ela realmente perdeu fôlego e está tendo que usar mais o vibrato do que precisava usar antes.
    Sempre temos que lembrar que a Ayu já passou por vários problemas como a perda de audição, o enfraquecimento da voz(na época de 2009 especialmente a voz dela enfraqueceu muito) e a perda do fôlego veio junto com isso. Não dá pra esperar que ela faça tudo como fez na época do auge da voz, audição e fôlego dela. Ela tá fazendo o máximo que pode, como ela prometeu que faria, isso é tudo o que ela pode fazer no momento. E na minha opinião, está ótimo, achei o CDL ótimo e a voz dela perfeita pra quem fez tudo ao vivo até dançando em algumas músicas."

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.