janeiro 16, 2013

, , ,

A CLASSICAL se torna o 1º CD Classico em 1º lugar na Oricon

A nova coletânea que contou com muitos dos maiores sucessos da cantora, remixando-os com uma  orquestra clássica  "A CLASSICAL", marcou um record na Oricon: primeira vez que um álbum clássico lidera paradas de álbuns da Oricon.

Este é o segundo álbum clássico lançado pela cantora. Seu primeiro, "My Story Classical", ficou apenas em 4º lugar na parada de álbuns da Oricon, vendendo 82 mil cópias até a presente data.

Este seria o 19º álbum da cantora em primeiro lugar, que bate de frente com Seiko Matsuda tendo o segundo maior record em 2º lugar e está atrás de Yumi Matsutoya, que atualmente detém o recorde de artistas do sexo feminino com mais álbuns em 1º Lugar, acumulando um total de 22 em toda sua carreira.

"A CLASSICAL" é o 3º lançamento de uma série de cinco, em comemoração pelo 15 º aniversário de Ayu, em abril. O próximo lançamento da cantora será um novo álbum de estúdio intitulado " Love Again".

Adaptado do site JpopAsia
  

4 comentários:

  1. Fico Muito, Mais Muito Feliz Pela A Ayu...!!!!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que fiquei surpreso, mas estou muito feliz por vê-la novamente no topo da Oricon!

    ResponderExcluir
  3. Bem, fico feliz por ela estar no topo, mas fico triste por estar no topo por ter lançado o album em uma semana sem grandes lançamentos, por ter vendido somente 20 mil copias e claro por fazer algo que ja esta cansando - VARIOS LANÇAMENTOS CONSECUTIVOS.

    ResponderExcluir
  4. Queria que ela não pegasse nenhum 1º, para vê se começa a administrar melhor os CDs que lança

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.