dezembro 08, 2012

, , ,

[Vendas] Oricon - Again

Ontem "Again" chegou as lojas, aqui estão os números de empenho em vendas:


1 dia:4° - 9087
2 dia: 2°- 12 764

Total: 21.851
  

4 comentários:

  1. q vendas horríveis! não vai nem chegar perto do LOVE desse jeito! eu aponto 02 causas pra isso ^^: essas capas marketeiras do CD e 02 apresentações nada interessantes (HEY 3x e FNS 2012)!
    nem quero ver as vendas do A Classical vixe maria...

    ResponderExcluir
  2. ela forçou a barra colocando o namorado na capa do cd, depois fala que não quer expor a relação.

    tambem é forçar a barra lançar algo algo todo mes ate o 15 aniversario, ela tem que ser muito criativa, e o a classical de criativo nao tem nada, na boa, quem vai querer ouvir musicas dela otimas marcadas pelo audio original em versao acustica.

    enfim, eu gostei do again, ficaria bem melhor se a ayu nao tentasse afinar tanto a voz, desde party queen que ela vem tentando deixar o vocal dela cada vez mais fino.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vc Rodrigo, tb gostei do again, acho melhor do q o Love, e realmente a voz dela tá afinando cada vez mais, como eu disse antes, ela fez 02 apresntações nada interessantes pois apesar de estar linda, não lembram em nada o maravilhoso vocal q ela tem ou tinha, efim ^^ ...
    o A Classical ela podia fazer outra coisa, inventar, sei lá, e ontem veio na minha cabeça: pq ao invés de fazer uma versão acustica das melhores músicas dela, ela não canta em outras linguas? sei q pode ser um fiasco até pq o ingles dela é sofrível, mas eu adoraria ouvir algumas musicas em ingles, chines, taiwanes, e quem sabe em portugues (tá, viajei total XDD) lembro q ela gravou/cantou Who... em outra lingua, ficou diferente, mas achei legal ^^v

    ResponderExcluir
  4. Sabendo que 2 dos pvs foi o completar da trilogia, wake me up, you & me e snowy kiss, tem lógica a capa vir com eles os dois. Para mim não ficou mal.

    Quanto à voz... está tremula, parece que está um pouco engripada. Mas não acho que esteja assim tão, tão má. Se realmente ela estiver a tentar afinar a voz acredito que um pouco mais de treino ela consiga dominar este tom de voz e ficar com um lindo vocal, pois eu adoro vocais bem fininhos. Mas bem sabemos que a voz dela tem-se modificado ao longo do tempo. Eu gosto em especial do vocal de 2003 a 2005 e de 2008 a 2010 a que menos gosto.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.