dezembro 29, 2012

, ,

[Info] CountDown Live 2012-2013 ~Wake Up~!

1Hoje, 29 de dezembro foi o primeiro dia do CountDown Live 2012-2013. Assim como em 2011, o show da virada deste ano contém 3 datas. O formato do palco é o de 360º, o mesmo usado no CDL 10-11 e no Power of Music.

Nesse primeiro dia de show, Ayu cantou algumas músicas dos últimos lançamentos, como "snowy kiss" e "song 4 u". Na performance de snowy kiss seu par romântico não foi o esperado dançarino Maro (o seu novo amor), e sim o Shu-ya! 
Confira abaixo o setlist do dia e alguma fotos!
 
2

01. Wake me up (Remix)
02. Rule
XX My Name's Women -prelude-
03. Beautiful Fighters
04. Fly high
05. snowy kiss
06. Missing
07. Together When...
08. everywhere nowhere
09. You & Me
10. Song 4 u
11. Who
12. evolution
13. SURREAL
14. Until that day

-ENCORE-
15. Trauma
16. Audience
17. Boys & Girls
18. Ivy
19. MY ALL
pause

jtUlk

3

(créditos: ayumifan, For "A" ver Club@facebook )

  

Um comentário:

  1. Eu AMEI a setlist, eu amo essas músicas! Eu vi no TA alguma coisa sobre o Maro, mas como eu não entendo direito japonês e o tradutor do google é uma desgraça, não entendi se ele ia dançar ou não. Mas de qualquer forma, meu par preferido de dança pra ela sempre vai ser o ShuYa <3 Pelas fotos parece que estava bem cheio, inclusive por ser dia 29 ainda... tô esperando muito desse CDL, de verdade.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.