dezembro 20, 2012

Criticas ao Countdown Live 2012 ~ 2013

Faltam poucos dias para o primeiro show do countdown live 2012 ~ 2013 e alguns fans parecem desmotivados com esse show acreditando que ayu possa desaponta los com um show fraco e com musicas não muito desejadas.
Fato é que no ano passado ela teve apenas 20 dias para ensaiar, ayu estava em Londres gravando o álbum party queen e isso acabou atrapalhando os ensaios.

Isso justificaria ela ter cantado boa parte do setlist sentada (basta se atentar as canções: Moon, fated, Never Ever, Sparkle, Ladies Night, Party queen).

A realidade é que esperamos um grande show para iniciar as comemorações dos 15 anos de carreira da ayu, e essa expectativa pode ser afetada caso o show não agrande os fans.

Vamos esperar e torcer para que ela possa entregar um ótimo show, tempo para ensaios ela teve suficiente.


  

3 comentários:

  1. Na tour de 2001 ela não dançou e foi um dos melhores concertos que ela já fez.

    O que me motiva em cada musica, em cada show, não é saber se vai ser melhor que o outro, é saber que certamente haverá algo novo para ver e ouvir.

    Muitos criticaram a tour de 2011 e countdowm de 2011-2012, mas o certo é que ela apresentou algo diferente e um trabalho de bastidores de grande magnitude. Adorei os dois concertos.

    Ela nunca me decepcionou e dificilmente me decepcionará, pq simplesmente ela tenta fazer o seu melhor e isso basta-me.

    ResponderExcluir
  2. Nao acho q o tempo dela esteja muito diferente do ano passado...acabou de lancar um mini com 3 pvs e daqui 2 meses lanca um full album q segundo o Team Ayu tem 14 faixas no dvd o q nos leva a 7 pvs novos...deve estar trabalahndo no full album ja esse mes.

    ResponderExcluir
  3. tipo, os fãs do Japão estão desmotivados pq os lives do ano passado nao agradou mt?? cara é um novo ano...ela ta trabalhando com todas as suas forças para poder fazer um live inesquecivel, albuns surpreendente e musicas q emocionam...tudo isso deve ser levado em consideração pelos fãs de lá...deviam olhar para frente e sorrir, pq eles tem a oportunidade de ir a um live da imperatriz Ayumi Hamasaki

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.