novembro 10, 2012

Novo PV direto do Hawaii!

Confirmado! Ayu está no Hawaii gravando um novo pv. Ela está lá acompanhada de seu dançarino Maro (o mesmo do pv de You & Me). E tudo indica que o diretor será Masahi Muto (o mesmo de How beautiful you are).


fonte: ayuangel.com 
  

2 comentários:

  1. é desgastante a forma como a ayu usa em exceço os dançarinos dela, que por sinal ja passou da hora deles tomarem outro rumo, afinal tem alguns deles que estao com ela há 8 ANOS!

    eles nao sao atores, sao pessimos em representar, sao feios e para uma cantora do patamar dela, gasta tanto dinheiro com tudo que é clipe e nao pagar um ator de verdade para gravar com ela é fo@@@@da.

    Em glitter / fated ela usou um ator, foi bacana o clipe, agora esses que tem shuya e compania é super exposiçao de imagem.

    ResponderExcluir
  2. eu odeio os dançarinos da ayu, eles fazem tudo MENOS DANÇAR DE VERDADE, aqueles coreografias ridiculas sao criadas em sua maioria por eles mesmo, especificamente pelo Maro, Zin e Subaru.

    A epoca em que as integrantes do TRF criavam maiorias das coreografias da ayu como my name is woman, real me, until that day, 1 love ai sim eram boas danças, so foi elas sairem e os dançarinos assumirem que as musicas da ayu passaram a ter coreografias iguais da xuxa, vide sunrise love is all, red line entre outras.

    Percebe se a merda que eles fizeram com until that day quando implantarem aquela dança ridicula ao invez da tradicional.

    apesar disso tudo, eles ainda servem de atores para clipes rss.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.