novembro 16, 2012

Capas de 『again』reveladas


Thanks to Agie Prayoga Putra 
  

4 comentários:

  1. maro! a ayu como sempre forçando a barra, acaba de assumir a porra da relação e ja enfia o cara até na capa do CD, aturar ele nos PVS ja é foda de digerir, agora na CAPA? na boa, ela forçou demais a barra usando ele na capa, depois quer que de certo, enfim, achei que ela ta exagerando na dose.

    ResponderExcluir
  2. A capa tá diferente do que ela fazia, mas o importante é ter conteúdo. Mas concordo com o meu amigo polêmico acima, que se a relação foi assumida a pouco tempo, não achei tão fidedigno ela ter feito as fotos com ele. mas enfim...

    ResponderExcluir
  3. Achei as capas bonitas, mas concordo com o Rodrigo, muito forçado, muita jogada de marketing nisso, sei lá... mas agora tá fazendo sentido os titulos das musicas^^ tipo, o Love era sobre amor, o again é sobre se apaixonar de novo, o proximo titulo deve ser sobre casamento, tipo Virgin Road~parte II ^^ XDD

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, vc literalmente tira todas as palavras da minha boca, nossas criticas são as mesmas, mas nunca tive coragem de postar com medo de retaliações. Continuem assim, adoro o blog.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.