novembro 24, 2012

,

Ayu's diary. 23.11.12. "até o dia..."

até o dia...
23 de novembro de 2012. 12:35
por ayu.

Que tipo de cenário que você está olhando agora?

É o mesmo cenário que estou olhando?

Estamos assistindo o mesmo cenário durante todo este tempo, mas podemos continuar a ver o mesmo cenário a partir de agora?

Isso é muito difícil?

Mesmo que seja, eu definitivamente não desistirei.

Até o último momento.

Sim, porque eu prometi (* ^ ^ *)

Os ensaios para os programas de música e para o CDL começam hoje~!

Tenho me comunicado com a trupe via e-mail e telefone durante todo este tempo, então quero encontrá-los o mais rápido possível ~!!!




(créditos: misa-chan@ahs
tradução de Rajma Tenchi)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.