novembro 22, 2012

A Classical anunciado!

  O mini-álbum "Again" ainda nem estreou e já anunciaram o terceiro lançamento para comemorar os 15 anos de carreira de Ayu! 
  O novo álbum se chamará A Classical e sua tracklist foi montada a partir da pesquisa feita no fanclub oficial, Team Ayu, no inicio do mês de novembro. Na enquete, o participante tinha que escolher uma música favorita de singles físicos, singles digitais, álbuns, mini-álbuns, álbuns de remix, coletâneas e lançamentos analógicos. 
  Então na verdade, "A Classical" é uma compilação das músicas escolhidas pelos fãs em versões de música clássica. Vale lembrar que em 2005 teve-se um lançamento semelhante, o My Story Classical. A maioria das músicas deste CD foram gravadas com a Orquestra Lamoureux da França.

A data da estreia do novo álbum está prevista para o dia 8 de janeiro de 2013!


(crédito: ayumifan)


  

3 comentários:

  1. Então o terceiro lançamento é um " A Classical"?!! Nossa!! Me decepcionei!

    ResponderExcluir
  2. Eu esperava mais, mas amo as versões clássicas dela. Espero que seja bom e venda bem ♥

    ResponderExcluir
  3. eu esperava um album ou um mini com músicas novas...me decepcionei...serio mesmo...chega de coletanias né Ayu...mas te amo mesmo assim...

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.