setembro 08, 2012

, , ,

[Tradução] HEART ♥ NAIL BOOK ~1ª parte~



Preto & Branco
A tensão trazida pelo preto transforma uma "menina" em uma "mulher".

Não há tom de cor mais profundo do que o monocromático. As linhas pretas destacam cada contorno do seu corpo, e claramente mostra a qualidade do tecido. É por isso que, quando escolhe e veste o preto, você pode sentir uma sensação incomum de tensão. Atrizes do passado que se vestiam toda de preto, definitivamente viveram em meio da tal tensão, e talvez seja por isso que se parecem tão dignas.

Beijo do coração
Dominar a cor vermelha com figuras glamourosas!

As figuras de coração e de beijo são frequentemente retratadas em vermelho. Vermelho é uma cor linda, mas também poderosa e impressionista. Ou como um batom ou um esmalte de tom polonês, que possue uma cor imbatível, uma saída de mestre. No entanto, o vermelho puro pode parecer um pouco pesado sobre as unhas... Aqui, a cor é exibida quando deveria ser escondida e quando não deveria, e as figuras glamorosas de coração e de beijo fazem uma aparição também. (scan é cortado ...)

Neon ♡
Cores néon combinadas com unhas que dizem uma história

Entre as cores, néon mantém uma imagem de modernidade. Como as cores são translúcidas, são fáceis para se contrastar com o preto, mas ainda são capazes de se destacar no meio de tudo isso. É por isso que essas são cores extremamente livres. Por essas unhas de néon, a história é contada através de uma unha de cada vez, assim como em um filme em tela. Que outras silhuetas históricas podemos pintar nas próximas unhas?




(créditos: misa-chan@AHS, wincci @ AHS
tradução de Rajma Tenchi e Juliano Gardiman)

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.