setembro 26, 2012

, ,

Parabéns: Voyage!

Hoje faz 10 anos que o single "Voyage" foi lançado! Na época, estreou em 1º lugar na Oricon com mais de 319.020 cópias vendidas em sua primeira semana e permaneceu no topo durante 3 semanas. No total, vendeu 679.463 cópias e se tornou o 9º single mais vendido do ano. Ele possui apenas a versão "CD only" (não existiam outras versões). Contém 4 faixas, sendo que 3, são apenas remix de outras músicas já lançadas.
A RIAJ certificou 2x Platinum pelas vendas no Japão e 3x Platinum pelas vendas no exterior.

 A faixa "Voyage" foi usada como música tema do curta-metragem japonês, Tsuki ni Shizumu, estrelado por Ayu. A letra da música, que fala para nos aventurar numa viagem em busca da felicidade e do amor, foi inspiração para o tal filme. É uma balada muito agradável de ouvir. Seu começo nos faz lembrar uma canção de ninar.

Não existe um video clip regular para "Voyage". Ao invés disso, usaram algumas partes do filme para construí-lo.

Tsuki ni Shizumu conta história de uma jovem chamada Minamo (Ayumi Hamasaki), que está internada em um hospital psiquiátrico e tem o mesmo sonho todas as noites. Seu sonho na verdade, mostra sua possível vida passada, que fora nada agradável. O médico responsável por Minamo, concluiu que ela teve uma morte traumatizante em sua vida anterior após perder seu amor. E então, deveria encontrar novamente sua alma gêmea nesta vida.



Tracklist do CD

1.Voyage
2.HANABI (Electrical Bossa Mix)
3.independent (Sugiurumn Mix)
4.Voyage (Instrumental)
______________________________________________________________

Live legendado de Voyage ~Asia Tour 2008~



PV legendado de Voyage


Curta-metragem legendado: aqui

(agradecimento: channel-ai, wikipedia )
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.