setembro 19, 2013

,

Parabéns: Talkin'2 myself

Talkin'2 myself é o 42º single lançado por Ayu e hoje completa 6 anos! Contém duas faixas de rock, uma versão orquestra de "Fated" e os instrumentais das faixas principais. Estreou em 1º lugar nas paradas diárias com 26.267 cópias vendidas em seu primeiro dia (fazendo Ayu quebrar seu próprio recorde de mais singles em 1º lugar por uma artista solo feminina) e ganhou um certificado de Ouro pela RIAJ. Possui duas versões, CD only e CD+DVD.

Para promover o single e expressar adequadamente seu sentimentos na época, Ayu mudou completamente seu look, cortou seus longos cabelos dourados, optando por um penteado curto bagunçado e usando mais roupas casuais, shorts, coletes, espartilhos e t-shirts, indo na direção de um estilo sexy e mais masculino (Uma visão totalmente diferente que se via no começo de 2007, na qual usava vestidos bem femininos). Muitos especularam que esta súbita mudança e esse single tinham muito a ver com fim do seu namoro com Tomoya Nagase, que durou por mais de 7 anos.

A arte da capa chamou muito atenção e despertou a admiração por muitos fãs. Usando as cores preto e vermelho, Ayu nos mostrou seu lado mais ousado. O pano de fundo vermelho é bem simples, mas atraente, levando os olhos do espectador sobre Hamasaki.

A faixa "Talkin2 myself'" tem um conceito baseado no equilíbrio entre o rock e orquestra. O resultado é uma composição muito forte, com um clima amargo e uma atmosfera assombrosa. Sua letra é bastante original, fala sobre enfrentar a realidade, procurando respostas e a luta para seguir em frente depois de se machucar.

"Decision" também segue o mesmo gênero musical de "Talkin'2 myself", mas contém uma atmosfera mais trágica e mais obscura. A letra é comovente e poderosa. Com um sentido de finalidade, Hamasaki relutantemente explica como ela tem que seguir em frente, deixar de olhar o passado e simplesmente ser ela mesma apesar de tudo.

Regular CD Edition
CD only
CD+DVD Edition
CD+DVD











CD
1.talkin’ 2 myself
2.decision
3.fated ‘Orchestra Version’
4.talkin’ 2 myself -Instrumental-
5.decision -Instrumental-

DVD
1.talkin’ 2 myself
2.decision
________________________________________________

Talkin'2 myself ~Asia Tour 2008~ legendado


Decision ~Asia Tour 2008~ legendado



Pv legendado de Talkin'2 myself


Pv legendado de Decision


(Agradecimento: Channel-Ai, wikipedia)
  

Um comentário:

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.