setembro 24, 2012

[Comentário Interno] 6 Anos de ayu!


Ola! Para quem não me conhece meu nome é Rodrigo Takashy, integrante do Blog há cerca de um ano.
 Hoje vim aqui porque no ultimo dia 15/09/2012 completaram exatos 6 anos em que conheço e sou fan da ayumi.
A forma como a conheci não foi das mais amigáveis, por incrível que pareça eu tinha uma visão um tanto negativa sobre ela, inicialmente pelos cabelos tingidos que me lembravam cantoras americanas.
O curioso foi que sempre gostei da musica “Dearest” Tema  do anime Inuyasha, mas nunca soube quem era sua interprete.

Um dia no tão conhecido bairro da liberdade enquanto eu criticava a ayu, uma outra pessoa  disse ironicamente o quanto eu gostava dela sem saber, foi ai que ele colocou o DVD do A Clipe Box e foi direto ao PV de Dearest, evidentemente que fiquei surpreso e curioso.

Depois disso resolvi comprar o segundo volume para assistir em casa com calma, e cheguei a pensar que ela cantava somente musicas naquele estilo, no entanto me deparei com Surreal, seguido de evolution, M, Connected entre outros, e fiquei muito surpreso com a variedade de estilos.

Tão logo fui indicado a comprar o DVD Countdown Live 2005 2006, nem preciso citar que este é um dos shows que mais gosto, e o primeiro que vi, com o tempo fui conhecendo e me tornando fan, num processo muito rápido a ayu passou a ser parte do meu cotidiano.

A critico quando acho que devo criticar, mas nunca deixei de lado a admiração que tenho por ela, nesses anos tanta coisa mudou, mas ela continua firme e forte.

Obrigado Ayu pelos 6 longos anos que tenho o prazer de ouvir, cantar, pensar, admirar e acreditar em você, mesmo que as vezes as criticas pareçam acobertar a admiração de longa data!



Rodrigo Takashy.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.