agosto 19, 2012

,

Team Ayu Blog [10.08.12] "FNS☆"

O Festival de músicas de verão, FNS♪

 Obrigado a todos por todas as suas mensagens (* ^ ^ *)

Ayu não é totalmente do estilo TV, então no dia do show, ela estava em espírito realmente elevado, como se ela estivesse indo para um festival de fogos de artifício (risos).

Assistindo as várias apresentações dos outros artistas no palco, ayu sentiu que ela estava em um Show ao vivo. Quando ela percebeu que estava totalmente perdida dentro do show, ela ficou espantada como as coisas e sentimentos que foram passados através da tela. Como essas coisas poderiam ser transmitidas, mesmo através da tela. Claro, todos foram pensamentos com boas intenções.

É por isso que ela sentiu isso.

Ela sentiu que toda a confusão e sentimentos negativos que foram um turbilhão em torno de seu coração por tanto tempo finalmente desapareceram, e essa é a razão por que o show da equipe conseguiu apresentar nesse dia brilho.

Ela pode acreditar que ela realmente chegaria longe.

Como ela cantou You & Me, ela fez contato visual com KO-chan que estava ao seu lado, e percebeu que o suor foi escorrendo no rosto de ambos, apesar de ter sido apenas a primeira música! (risos).

Mas ela também pensou: "O que é isso! Esse show é realmente brilhante!".

E quando o show terminou, ela recebeu um e-mail de KO-chan, que escreveu exatamente sobre o mesmo sentimento.

Quando ela leu isso, ela se sentiu que mostrou hoje realmente chegou longe! Você compreende o que ela disse.

É claro, ela definitivamente alcançou a todos no TA que foram ao local para mostrar apoio, bem como todos no TA que mostram o seu apoio na frente de sua TV, sentindo-se animados,emocionados e tocados.

Estou escrevendo tudo isso agora, para que um dia, quando me lembrar desse acontecimento de novo, eu pense "eu quero estar com todos" (* ^ ^ *)

Obrigado por sempre. 


(Crédito: Misa@Jpop)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.