agosto 10, 2012

NICO NICO SUMMER PARTY

Ayumi agradeceu aos usuarios da NICO NICO por estarem acompanhando o especial SUMMER PARTY. Até a presente data, 379.872 pessoas estavam online ouvindo a rádio especial, criada para divulgar o A SUMMER PARTY. Cerca de mais de 220 mil pessoas já haviam comentado e ainda tinham mais de 105 mil na fila de espera, o que deixou Ayumi muito contente.


Ayu Twitter:


1 - Nico já ultrapassou 350.000 pessoas online!♪───O(≧∇≦)O────♪
2 - LIVE Nico-Nico!
3 - Ayu: Eu posso fazer qualquer coisa com você? (risos) Que tal isto Sr Diretor? >>> RT 
Diretor yoneda: Não fique ai parada, faça alguma coisa [Enquanto assiste Nico-LIVE]
4 - NICO SUMMER PARTY ultrapassou 300 mil ouvintes ♪───O(≧∇≦)O────♪
5 - Mal começou e NICO já é aclamado! Excedeu o número de pessoas 250.000 visitantes! 130000 comentários em breve! Todos, por favor, eu também aproveitarei o resto do meu tempo assitindo!

Tradução: Juliano Gardiman... porque pelo o que parece, minhas férias acabaram, já que a Misa parou de traduzir... vai sobrar para mim... HDASDAHSDHAHSD' 
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.