agosto 11, 2012

, , ,

HOTEL Love songs blog. 23/7/2012. “CARTA DE AMOR ☆KO”


Muito obrigado a todos que ficaram no OSK HOTEL Love songs.

Além disso, agradeço realmente a todos do mundo todo, que não puderam vir para o show, mas ainda nos enviaram suas mensagens e energia~!

Aqui é o staff  KO do Hotel, que é o responsável pela Super suíte do andar 101 (lol)
Habitantes de Kansai realmente entraram no clima!
Realmente me faz perguntar o por que e como vocês conseguem fazer isso (lol)
Durante o LIVE, realmente capturaram tão bem,
fiquei tão animado ~!! Tão animado~ !!!!!!
Foi realmente muito bom! (lol)

Muito obrigado.
Então, pessoal, vou estar escrevendo uma longa carta a partir de agora, assim que começar a BGM ready ! (Risos)
Por favor, leiam enquanto escutem a música favorita de vocês ~!

Durante o show do HOTEL no sábado, a princesa (gerente geral), cantou a balada de verão como a primeira canção do encore.
Ouvi todo mundo aplaudir quando os primeiros acordes da música tocavam, então com a voz da princesa, fiquei realmente muito levado... (lol manter este segredo)
Muitas coisas passaram por minha cabeça.

Já faz um ano que eu me juntei a este grupo.
Neste ano fiz então muitas memórias.
Passei muitas vezes impressionado com todos no grupo, rindo e chorando, mas não era só diversão e risadas, houve momentos muito dolorosos. Tempo que me senti como um estouro.
No entanto, durante esses tempos, os meus companheiros estavam ao meu lado, os mais velhos me ajudaram, o pessoal me protegeu.
Agora, me lembro daqueles tempos e lembranças que não podem ser colocados em palavras.

É por isso que, ser capaz de colocar isso como um Live incrível agora...
Vidas estão vivendo as coisas. É preciso estar vivo, por isso sempre tentamos fazer isso de modo puro e ir com tudo.
E porque todos estão sérios, tomamos essa seriedade e certificamos que duas vidas não são as mesmas!

E os staffs de apoio deste show maravilhoso são realmente os melhores!
Toda vez, garantem que o show corra bem, sem acidentes.
Colocando-se em tanto esforço para trabalhar e nos proteger.
Sem essas pessoas, não existiríamos.
Todos, são liderados pelo chefe Nomi-san (diretor), nunca sairá nada de errado.

E como sempre, por último, quero pedir neste lugar para dizer algo que eu nunca consigo dizer...
A todos da família e os amigos que me apoiam
e
e
todos os dançarinos, os membros da banda, a equipe, fãs!!!!!!!!!!
E em seguida, Ayu-san
AYUMI HAMASAKI

EU AMO VOCÊS    TANTO

Isso foi embaraçosooooooooooooooo (lol)

E essa é a razão por trás do título desta postagem.
Sinto muito sobre isso!
Vocês podem pensar que sou um pouco estranho, mas por favor, perdoe-me ~! (lol)

Muito obrigado por terem lido esta longa dissertação até o fim.
Novamente, gostaria de continuar a crescer todos os dias, para que eu possa mostrar a todos o meu melhor sorriso, sem reter.
E com isso, o Osaka HOTEL Love Songs BLOG CARTA DE AMOR chegou ao fim!

Estão felizes? Eu estou feliz.

PAZ
KO



↑Nomi-san


(crédito: Misa-chan@AHS
tradução de Rajma Tenchi )

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.