agosto 15, 2012

Ayumi Hamasaki torna-se a primeira artista solo a vender mais de 50 milhões de unidades


Com o lançamento do A SUMMER BEST, Ayumi Hamasaki já ultrapassou 50 milhões de unidades vendidas contando com seus singles e álbuns, tornando-se a primeira artista solo a atingir a marca de 50 milhões.

A cantora, que estreou em abril de 1998, vendeu 50,023,000 unidades de acordo com  o mais recente ranking da Oricon.

Esta marca impressionante de Ayumi Hamasaki só foi alcançada duas vezes antes. B'z atingiu alcançou 50 milhões em vendas em 13 de julho de 1998, enquanto Mr.Children alcançou a marca de vendas em 26 de março de 2007, mas ambos são bandas.

Além de ser o artista solo de maior venda no Japão, Ayu tem inúmeros outros registros da Oricon, incluindo o maior numero de Singles consecutivos em 1º lugar (25 singles em primeiro lugar consecutivos), mais singles em 1º lugar (37 singles ficaram em primeiro lugar), maior tempo em 1º lugar nas paradas de suceso (12 anos) e maior número de cópias vendidas (21,416,000 cópias).


" Este não é um record de Ayumi Hamasaki. Eu acredito que é um record dos meus fãs que me animam e me dão apoio", comentou  Ayumi  sobre a realização.

FONTE:  jpopasia 
FONTE 2: ORICON
  

3 comentários:

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.