julho 08, 2012

[Tradução] Ayu Twitter [27/06-07/07]

ayu_19980408: Álbum Ayumi Hamasaki melhores músicas de verão "A SUMMER BEST" será lançado em 8 de agosto (quarta-feira)! "Blue Bird", " Greatful days", "July 1st" e outros super sucessos do verão, mais a nova música "You & Me", para ser um total de 26 faixas! → http://t.co/LWG7xoPv

ayu_19980408: 2 tipos, 2CD + DVD e 2CD serão lançados! O DVD vai incluir clipes do A-nation a partir dos últimos 10 anos, e alguns PVs incluindo "You & Me", que foi filmada no exterior, bem como super clipes raros que nunca haviam sido lançados, para um total de 25 faixas → http://t.co/LWG7xoPv


ayu_19980408: Além disso, um presente especial será dada para pré-encomendas feitas nos locais do Arena tour! A partir de 30 de junho no show de Nagoya em diante, aqueles que pré- encomendarem nas cabines do local o CD limitado irão receber este cartaz especial que não pode ser obtido por outros meios! ( As capas serão lançadas em uma data posterior ) http://t.co/dZCtx0Uo

ayu_19980408: E mais! A grande decisão foi feita, acrescentar uma das apresentações mais  elogiadas do "Ayumi Hamasaki ARENA TOUR 2012 A ~ HOTEL Love songs ~"! Não perca → http://t.co/iQhSesF8

ayu_19980408: irmãozinho @ UN1982! Irmãzona o A SUMMER BEST vinha recebendo votos de quais músicas de verão seriam incluídas, e Another Song foi classificada com sucesso! Então ela vai ser incluída no álbum

UN1982: Álbum Hamasaki Ayumi melhores músicas de verão "A SUMMER BEST", que será lançado em 8 de Agosto, irá conter Another Song, um dueto realizado em conjunto com Naoya Urata, que foi votado pelos fãs do TA! Acabei de receber essa grande notícia feliz sis.http :/ / t.co/4gvLcse0
ayu_19980408: RT

ayu_19980408: HOTEL Love songs filial Nagoya  amanhã e no dia seguinte em Gaishi Hall!! Últimos 2 dias! Nós não podemos abrir muitos lugares equipados, mas conseguimos fazê-lo para alguns de qualquer maneira! Estes vão ser vendidos no mesmo dia como ingresso, e a equipe irá esperar para que todos possam vir ficar algum tempo (* ^ ^ *) v



kayzu_teamayu: ! À venda a partir de 30 de junho shampoo ISM e tratamento, que se tornou um tema quente no Twitter ayu, vai finalmente ser lançado hoje ♪ Para os interessados, você pode comprar em qualquer loja da Sun Drug, Kitasenju ISM e filial Aoyama
ayu_19980408: RT


lovelymimitan: Venda de mercadorias no Nippon Gaishi já começou! Hoje, photobook + conjunto BOOK LIVE e cílios postiços do HOTEL Love songs  que serão lançado também! Por favor, confiram ♪ (' `)
ayu_19980408: RT

ayu_19980408: temperatura máxima de hoje em Nagoya é de 29 graus ♪


 ─ ─ ─ O ( ) O ─ ─ ─ ─ ♪ 3 Dia na filial HOTEL Love songs Nagoya, você está pronto para ir colocar tudo para fora até que todos derretem e sejam líquidos? !!

ayu_19980408: Tempo para voltar ao estado sólido (@ρ@) pinga-pinga .....

ayu_19980408: Durante a final de hoje em Nagoya, fomos direto do estado sólido para gás, em apenas alguns segundos. Cerca de 30.000 clientes ficaram certo tempo na filial Nagoya HOTEL Love songs ao longo desses 4 dias! Muito obrigada ♪ ─ ─ ─ O ( ) O ─ ─ ─ ─ ♪

Benjamin_OHBOY: Fico feliz que nós dançamos  July 1st! O verão está chegando!!!!!!!!!!!
ayu_19980408: 2 feliz ouvir isso de você!! ;)


ayu_19980408: Realmente, toda vez que vou a lugares diferentes ou de retorno a Tóquio, todos estão esperando por mim. Não importa quantas vezes digo muito obrigada, nunca será suficiente. Mas quero dizer novamente hoje, obrigada!

as_Manami: ayu-san! Alunos do ensino fundamental e médio foram convidados a votar na sua celebridade favorita, e Ayumi Hamasaki ficou em 1° lugar   Você é 1 mesmo entre estudantes do ensino médio, de modo impressionante  (°°)
ayu_19980408: Obrigado ♪ Eu me sinto como uma mãe ♪ (' `)

_AAANEWS_: NEWS Lançamento em 22 de agosto de 2012. 7 º álbum "777 ~ TRIPLE SEVEN ~" http://t.co/R8WxfnSM
UN1982: 3 7 estão alinhados juntos! O 7 º álbum original, celebrando o 7° aniversário de 7 pessoas ♪
ayu_19980408: Parabéns


lesliekeesuper: Adeus Milão, Paris, Dublin .. Indo para o nosso próximo destino para outro sessão de verão com?
ayu_19980408: Comigooo ;)

ayanofukuoji: Feliz feliz feliz Olhando adiante
ayu_19980408: Por favor, não olhe adiante


ayu_19980408: O destino é ...?

lesliekeesuper: tome último vôo para atender você esta noite!
ayu_19980408: Falta- me você! lá
lesliekeesuper: A capa para o mais novo álbum best ayu, fotografado por mim, será lançado hoje! Este álbum cheio de canções de Verão será lançado em 8 de agosto. O título é "A SUMMER BEST" e contém 26 faixas. "You & Me", composta por Tetsuya Komuro, também será incluído! Por favor, confiram!
ayu_19980408: RT

AIKO_esNAIL: É Prontooo *:... o ( ) o:... * Eu ​​não estou feliz que isso acabou, mas estou feliz que estava lá para participar e criar o melhor trabalho! É realmente o melhor -
ayu_19980408: Ai-chan, Zaki-chan, muito obrigado Eu estou tão animado para ver o trabalho final que eu vou vomitar! É realmente o melhor

rice20000: álbum Hamasaki Ayumi melhores músicas de verão "A SUMMER BEST" (lançamento 8 de Agosto) capas reveladas! → http://t.co/FIKgz7Dq
ayu_19980408: RT


ayu_19980408: Tantas lembranças inesquecíveis


ayu_19980408: Tantas lembranças inesquecíveis 2


ayu_19980408: Tantas lembranças inesquecíveis 3

TA0413: clips secretos Ayu em DVD pela primeira vez! Incluído no álbum - SANSPO.COM http://t.co/Jq2a5EeH
ayu_19980408: RT


ayu_19980408: Sempre que me lembro, estar com você é grandioso (* ^ ^ *) v

UN1982: Yay! Avatar versão verão.
ayu_19980408: Como de costume, irmãozinho lê meu bom humor

ayu_19980408: Então, muitas pessoas estavam olhando para mim no aeroporto, vocês teriam pensado que não exista nenhuma chance de eu andar em linha reta em um enorme letreiro. Eu diria que eu o abracei, e não andei nele. Isso foi embaraçoso.

ayu_19980408: Sempre Tanabata é longo, eu sempre me sinto um pouco solitária. Será que eles tiveram a oportunidade de conhecer?

(Crédito: Misa@Jpop)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.