julho 20, 2012

[Tradução] Ayu Twitter [14~18.07.12]

rice20000: nova música de Hamasaki Ayumi "You & Me", revelada!!!! → http://t.co/uhlcGhrk
ayu_19980408: RT

ayunews: offichal channelHamasaki Ayumi / You & Me (YouTube edit) http://t.co/ZKlwLxn0 # ayuDay
ayu_19980408: RT

ayuattyan: ayu-chan! Nova música "You & Me" é muito impressionanteeeee!!!! A melodia de Komuro-san e vocais de ayu-chan ♪ (' `) /  Eu não posso esperar pelo verão *:... o ( ) o:... *
ayu_19980408: ♪ ─ ─ ─ O ( ) O ─ ─ ─ ─ ♪

nijiguminami33: Wow! Nova música Hamasaki Ayumi, composta por Tetsuya Komuro, é devota! Essa melodia e som nesta época é mais forte! Como esperado de TK!
ayu_19980408: É definitivamente TK!

lesliekeesuper: ayu está enviando o melhor verão para o mundo! "Especial de Verão" composição de Komuro e mais a letra de Ayu. Hoje é um ótimo dia para mim! Por favor, confira!
ayu_19980408: RT

ayu_19980408: Há muitos comentários sobre a música ser muito curta. Esta é uma versão curta de edição apenas para YouTube, apenas até que a canção completa seja lançada, mufufu

Benjamin_OHBOY:  @ ayu_19980408 @kazumahamamoto Como interpretado por Kazuma, a princess disse "O que esta usando para os ensaios de verão, pele de carneiro?" (Lol)
ayu_19980408: KO-chan realmente veio para os ensaios com uma pele de carneiro, e ele acha que "está tudo bem, bem? ( Д ) "O que é isso maldito? ( Д ) ( Д )

MOON_ayu: @ Tetsuya_Komuro Komuro-san!  A nova música de ayu-chan é incrível ( ) Obrigada por criar esta canção suprema
Tetsuya_Komuro: Por favor, deixe isso se tornar uma das canções Ayu da assinatura.
ayu_19980408: Eu vou tentar! Aposto em TK e grandes nomes da KCO


 ayu_19980408: Eu dormi mais, escalei os degraus que levam ao Popeye, e fiz treinamento muscular como uma perita, caramba ( Д ) Depois que terminei,  comia gelo raspado com aminoácidos com exaustão, caramba ( Д ) Eu tirei uma foto, mas é embaraçoso ( Д ) ( Д ) ( Д ) Dormir

teamayu10021231: @ ayunews É maravilhoso demais (/ _;) Coisas que deixam vestígios Coisas que deixam marcas profundas em nossos corações ... nada é mais precioso (T ^ T)
ayunews: É difícil ter amigos tão preciosos, uma vez que nós nos tornamos adultos. Ayu é apenas um milagre
ayu_19980408: RT

rice20000: Nova música de Hamasaki Ayumi "You & Me" videoclipe foi lançado!!!! → http://t.co/dVQmhDmM
ayu_19980408: verão de 2012 começou oficialmente, então vamos começar com um kyun assistindo este vídeo → → →

BuWJ111: Confira novo vídeo Ayumi Hamasaki na sua página! Acaba de ser lançado! Batidas de verão estão aqui! You & Me: http://t.co/o3ry1LeT
ayu_19980408: RT

ayunews: Com isso, uma parte do PV muito aguardado foi lançado! * Ku → → →offichal channelHamasaki Ayumi / You & Me http://t.co/6JWizVJz ‪ # ayuDay
ayu_19980408: RT

22yan22: Verão já começou! Vou anunciá-lo aqui! Vou desfrutar plenamente do trabalho, brincar e amar neste curto verão ~!! Jaa-
ayu_19980408: O anúncio muito aguardado para o início do verão! Eu vou correr com toda a minha força até ao dia em YAN-2 anuncia que ainda é verão ♪ ─ ─ ─ O ( ) O ─ ─ ─ ─ ♪


ayu_19980408: Este verão já começou com uma sessão excelente (risos)! Eu tive o melhor começo com os melhores companheiros, o verão deste ano não pode dar errado ♪ ─ ─ ─ O ( ) O ─ ─ ─ ─ ♪
djTORA_jp: Obrigado! A nova música é a melhor!
yoneaki1019: Ela realmente é animadora-( ~~) ♪ ♪ ♪
ayu_19980408: Obrigada, Tora-kun ~ ♪ Obrigado, super irmãzona protetora Aki ~~~V! (Risos)

yoneaki1019: risonho agora Maro-chan quase vomitando (risos)
ma_ro_ka: Eu vou lembrar disso! (Lololol)
yoneaki1019: Sim, era como uma tartaruga marinha desovando
ma_ro_ka: Apenas uma tartaruga do mar sem fazer a desova (lololol)
ayu_19980408: Nah, você desovo no final, certo? (Risos)

rererena_aaa: @ 22yan22 Foi muito divertido Eu quase chorei quando vi lágrimas intensas 2-Yan
22yan22:? Será que eu choro? ((((; Д )))))))
yoneaki1019: Eu chorei totalmente!
ayu_19980408: Dançamos MY ALL

Benjamin_OHBOY: A super turnê é realmente o caminho a percorrer (lol) Obrigado TA!  Você foi exposta 2 segundos depois que vocês entraram (lol)
ayu_19980408: Isso é porque ZIN-san deixou cair o meu chapéu por alguma razão. (Risos) Meu rosto inteiro foi exposto por 2 segundos! (Risos)

ayu_19980408: "Mesmo se você deixar cair um Chupa Chups no chão, basta mergulhá-lo em champanhe e é comestível novamente." por KO-chan

yoneaki1019: Eu vou te proteger. Super protetora (risos) A melhor ainda é Mido-san ♪
ayu_19980408: Mido-san é mais do que apenas segurança, ela é como ALSOK ou Secom’s range (Risos)
[ALSOK é a empresa mais famosa do Japão que faz segurança]
[Secom’s reange também é um sistema de segurança]
risapy: @ SHUYA_Mizuno Você me chamou só agora!
ayu_19980408: Viva Meguro! (' `)
ayu_19980408: Todos nós estamos esperando no Live Nagoya, morena-loiraaaa!

ayu_19980408: Será que devemos simplesmente abrir mão de coisas para que a vida se tornará mais fácil? Há dias em que certamente todos nós honestamente pensamos em fazer isso.
[Love songs]

ayu_19980408: Mas se não tiver sentimentos que eu preciso para segurar, vai ser chato, sem sentido. Você não acha?
[Love songs]

ayu_19980408: TA é atualizado



UN1982: Tive uma refeição, enquanto olhando o mar hoje novamente. Ahh, a felicidade. Esses tempos são tão preciosos.



ayu_19980408: Irmaozão tenha uma refeição enquanto assiste bambu é que o bambu? (Risos)



ayu_19980408: O que há com ele? (Risos)



ayu_19980408: Quem é essa pessoa? (Risos)

wauosa391: A-yu-! Você vai se apresentando no FNS ( ) Eu estive esperando!! Estou tão ansioso por isso (; ;)
ayu_19980408: Por favor, não ♪ ─ ─ ─ O ( ) O ─ ─ ─ ─ ♪


ayu_19980408: Apenas Asahi e eu (' `)

rararayu105: É que é? O ator Uchida Asahi?
ayu_19980408: Certo (' `)

manamisecret: Você conhece Asahi-san por um longo tempo?
ayu_19980408: Tem sido um bom tempo, nos conhecemos a cerca de 7 ~ 8 anos atrás. Por isso, todos, por favor, acalme-se m (__) m (risos)

ayu_19980408: foto de ontem não tem nenhum motivo especial, mas  todos estão tão irritados, falando sobre como ele é ou não se parece com alguém. Nunca pensei nisso dessa forma, mas depois de ver a reação de todos, acho que pareceu ser uma foto enganosa. Sinto muito por escrever tal tweet enganoso. Eu nunca exponho minhas próprias relações pessoais no Twitter, e eu nunca o farei. Obrigada.

(Crédito: Misa@Jpop)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.