julho 18, 2012

, ,

Ayu's diary [17.07.12] "Liberdade"

Isso é ser humano.

Algo que nunca fui capaz de fazer.

Não, não é que não posso ser livre, é só que nunca tentei.

É porque tenho medo?

Ou é porque é complicado?

Ou será que sentir que não era necessário?

Eu quero levar uma vida humana, mesmo que isso signifique que faço coisas estúpidas. Mesmo agora, me sinto assim.

Será que todos entendem?

Mas a liberdade não é algo que você pode ter apenas porque você quer.

Isso porque a liberdade sempre vem junto com o dever e resolução.

E que sempre vem junto com infinitas possibilidades também.

Eu tenho dever e determinação.

Eu posso dizer isso com firmeza, mas ainda passando por ciclos de repetição dia a dia, questionando a mim mesma, sentindo que "Eu tenho isso!" Ou "Eu não acho que posso ~ ...".

Isso apenas continua acontecendo. (risos)

É tão chato. (risos)

Mas isso tem o meu coração batendo, as possibilidades infinitas de agora e no futuro, e que ser humana é algo que quero fazer.

Parece fácil, mas é realmente difícil.

Porém, Ayu vai olhar para o céu a medida que ela anda, ouvindo as ondas enquanto ela permanece lá.

É como gostaria de passar o meu verão (* ^ ^ *)

Todos, por favor, façam muitas recordações neste verão (* ^ ^ *)

E quando o verão terminar, vamos fazer muito mais recordações no outono (* ^ ^ *)

AMOR & SORRISO!!!!!!










(Crédito: Misa@Jpop)
  

Um comentário:

  1. só a Ayu mesmo pra escreve uma coisa assim *O* minha Diva Poeta

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.