julho 13, 2012

, , ,

HOTEL Love songs blog. 8/7/2012. “HOTEL Love songs ramo Hiroshima ☆ Dia da estréia!!!”



Quando ela chegou ao Aeroporto de Hiroshima ontem, a gerente-geral foi recebida por um bem-vinda apaixonado de todos. Essa energia deu-lhe força de cantar durante o show, e os sons de aplausos da platéia para todos os artistas ressoou sem parar durante todo o local. Foi a melhor noite.

Aqui, apresentamos a vocês algumas fotos dos sorrisos maravilhosos brilhantes dos que encontramos no HOTEL Love Songs em Hiroshima ☆ dia da estréia ☆, também no dia do *"Tanabata" festival!
















Após as filmagens, este monte de *tanzakus maravilhosos, repletos de sentimentos em relação a gerente-geral e os desejos de todos no grupo, foram confiados a gerente geral ☆

E assim, Hiroshima ramo ☆ Dia 2!!!!

Esperamos, sinceramente, encontrarmos novamente com os sorrisos de todos vocês hoje.

A-STAFF KAYZU


Nota: 
Tanabata : significando "Sétima Noite", ou, raramente, 棚機, significando algo como "Ponte do Tecelão"), é uma comemoração de origem japonesa que ocorre na sétima noite do sétimo mês do ano. 

Saiba mais aki: link

Tanzakus: são pequenos bilhetes onde as pessoas fazem seus pedidos e os prendem em bambus no dia do Tanabata. Este costume teve origem no ano de 1818. Os papéis, tradicionalmente, possuem as seguintes cores:
branco (paz);
amarelo (dinheiro)
verde (esperança)
vermelho (paixão)
rosa (amor)
azul (proteção dos céus).

Os bilhetes com os pedidos são queimados no final da festa para que os desejos cheguem ao céu. Segundo a Lenda, as estrelas Altair e Vega realizarão o pedido.

No Japão, a maior comemoração do Festival Tanabata - derivado do nome da divindade Tanabatatsume - é realizado na cidade de Sendai, capital da província de Miyagui, onde são erguidos mais de três mil mastros de bambus ao longo de suas ruas centrais atraindo milhões de visitantes. Em São Paulo, no Bairro da Liberdade, mais de 100 mil pessoas celebram a data com inúmeros festejos.


(crédito: misa-chan@AHS, wikipedia
tradução de RajmaTenchi )

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.