julho 14, 2012

,

Ayu Twitter [8/7/12~13/7/12]

momomo0513: A Princesa tecelã e a vaqueirinha podem ser capazes de atender apenas uma vez por ano, mas com a velocidade da luz, calculei que elas se reúnem uma vez a cada 2 segundos! (risos)

ayu_19980408: Uau, surreal Σ(. ¯ ¯ ノ) ノ


UN1982: Muito delicioso (^ ^) olhando o mar, enquanto como macarrão frio com fritada de peixe cru!

ayu_19980408: Posso chamar a massa de super calma? ♪( ´▽`)




TA_chihirollin: Você se lembra deste cartaz? ‘`,、(๑´∀`๑) ‘`,、’`,、 (risos)

ayu_19980408: O cartaz que eu abracei na manhã de ontem ♡

akitty0107: Os dançarinos estão jogando o jogo "Se eu me tornar Ayu-chan por um dia?" (¯ ▽ ¯)

ayu_19980408: Sim, somente Kyanzu está sendo um leão. E então, Suu-san "Vá para a praia." É interessante.







arisa8: Você vai se tornar uma "Ayu super bronzeada" este ano também? (¯ ∀ ¯)

ayu_19980408: Já estou assim. Dê uma olhada ♡

ayu_19980408: Mesmo que ninguém no mundo me conheça, contanto que só você esteja lá para me ver. É por isso que estou aqui. E tudo bem que ninguém nesse mundo me conheça. Você é o único que sabe sobre mim. [Letra de 'ourselves']

ayu_19980408: Eu machuquei minhas costas ... _| ̄|○

ayanofukuoji: A pessoa que eu amei, respeitei e admirei por tanto tempo usa um produto relacionado a mim, e realmente gostei disso... Boooo, eu estou tão feliz ~ (grito) ♡. · · ゜ (ノ Д `) · · ゜. ♡

ayu_19980408: Olhe para a frente e haverá um monte de coisas ~ (* ^ ^ *) Haverá muita atividade acontecendo ~ ♡

ayu_19980408: Gentilmente estou sussurrando um meigo forte amor. Será que chegará até você? Será que tocará em seu coração? Gentilmente sussurrando um meigo forte amor. Será que realmente chegará até você algum dia? [Letra de Sunset ~LOVE is ALL~ ]

ayu_19980408: Tem sido um ano desde que... Quando eu acordei e olhei para o céu, senti como se pudesse ver seu sorriso (* ^ ^ *)
[Completou um ano que a Crea, cachorrinha dela morreu]

UN1982: Ela sempre, sempre estará ao seu lado (^ ^)

ayu_19980408: Yep. Yep. Obrigada (T_T) \ (^ - ^)

ayu_19980408: Ahh ... eu queria ir para o ginásioooo _ | ¯ | ○

ayu_19980408: No fim, sou sempre salva pela música.

ayu_19980408: No fim, eu sou sempre salva por esse alguem.





ayu_19980408: Todo mundo, obrigada por todas as fotos do céu! Se eu puder ter apenas um desejo agora, quero ver você mais uma vez. #11sky‬ ‪#ayuday‬
[letra de untitled~for her~]

ayu_19980408: Você pode me ver de onde você está? Você está olhando por mim? Eu sei que estas palavras são clichês, mas no meu coração, você vai continuar vivendo para sempre como você era (*^ _ ^*)
[letra de untitled~for her~]

ayu_19980408: As ondas eletromagnéticas são de fazer meus olhos cederem para os flash flash ~ (꒪ Д ꒪) Apenas esperando um pouco mais neste momento que é a parte mais perigosa do flash ~ (꒪ Д ꒪) Eu não vou perder para o flash ~ (꒪ Д ꒪ ) (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪))

Mizumo_u: Meus olhos ... Então sonolentos... eu não posso ver ~

ayu_19980408: Eu também 👍 Mas vamos segurar

ayu_19980408: Flash ~ Supere isso. Wahh fla ~ (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪)

kazumahamamoto: Eu estou acordado! Maldito seja (꒪ Д ꒪)

ayu_19980408: Não durma, maldito (꒪ Д ꒪) Vamos! Spam de emoticons, caramba! (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪)

ayu_19980408: Apenas estou tendo um enjoo, maldito seja (꒪ Д ꒪) vou para o treinamento muscular com isso, caramba (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪) Será que o lojista vai me dar um pouco de gelo raspado, caramba? (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪)

kazumahamamoto: Você não vai dormir, maldita? (꒪ Д ꒪) Por favor não destrua seu corpo, maldita (꒪ Д ꒪)

ayu_19980408: Eu não vou recuar só porque você adicionou um pequeno "honorífico" ali, maldito (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪)

kazumahamamoto: Será que vale a pena recuar, maldita? (꒪ Д ꒪)

ayu_19980408: Micky-T vai recuar por mim, maldito (꒪ Д ꒪) Ah (꒪ Д ꒪)

kazumahamamoto: Então eu realmente sinto muito por ele, maldiçãooo (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪)

ayu_19980408: Você me fez rir, maldito (꒪ Д ꒪) estilo KO-chan, maldito (꒪ Д ꒪)

ayu_19980408: Esperando por KO-chan para interpretar isso, caramba! (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪) 
Kyanzu, pare de dar traduções erradas, maldito (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪)

ayu_19980408: Estou perdendo, maldição (꒪ Д ꒪) Até o dia que KO-chan perceber isso, todos, tchau, maldição (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪) (꒪ Д ꒪)


(Crédito: Misa-chan@AHS
tradução de: Jess Freitas, Rajma Tenchi)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.