julho 27, 2012

,

AHBR - IT [27.07.12] "Nada de tão novo assim"

Olá, para variar não lembro qual foi a última vez  que fiz um IT no AHBR, contudo aqui estou novamente para comentar algumas coisas que não vão mudar a sua vida, mas que talvez você possa querer saber (RS).

Para quem não percebeu AHBR recebeu mais um membro (novo), porque infelizmente perdemos pessoas aqui e ali, contudo a parte boa sobre isso é que se perdemos também ganhamos novos amigos (isso é bom, certo?).

Então, seguindo esses comentários, semana passado euzinha!... É (RS) ...Eu mesma.. Criei uma página no facebook para postar tirinhas trollando a Ayumi. Parece que a galera curtiu a ideia, entretanto não sei quantos de vocês estão sabendo sobre ela por isso resolvi postar o link (o juliano resolveu ajudar também *** YESS).

Link da página

Bem.. outra coisa legal e que semana passado no nosso grupo do FACE estava rolando uma pequena troca de ideias, logo vocês poderão saber caso a equipe do AHBR chegar a um acordo - Coisas boas-

morrendo aqui de rir
E bem para fechar os comentários semana passada também recebi uma pergunta no MSN sobre o Nagase, então Ayumi não voltou com ele, isso foi confirmado depois que Ayu resolveu falar sobre a foto de um amigo dela no Karaokê que deu maior confusão entre os fãs (lembram?), o Jpop Asian ou foi o Tokyo Hive...  Ta o que importa é que um deles postou uma matéria sobre isso. Se vocês desejarem ver a matéria traduzida o Ayu Brasil publicou (Click AQUI) logo não vamos perder tempo para postar algo que já foi publicado e não é recente, por isso estou recomendando o link.

Enfim...
Esperem por notícias do A Best SUMMER e vejo vocês no próximo IT.

DOMO ARIGATOU
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.