junho 05, 2012

,

[Tradução] Bea’s Up Maio de 2012 : Ayu em Artigo de Destaque parte 1

O Segredo da beleza

~ Ayu nos fala sobre o segredo para ter uma pele radiante ~ 

Beleza, graciosidade, força ... Hamasaki Ayumi-san, a única cantora que as meninas de todo o mundo admiram, é a cover girl deste mês. Com a pele translúcida como uma pérola, um rosto perfeito e uma linha corporal, esta é a base do estilo de beleza de Ayu. "Todas, vamos ficar bonitas", com um sorriso, ela fala com exclusividade para nós sobre seus segredos de beleza.

Artigo principal: 
Eu quero fazer cada canto e recanto único do meu corpo bonito

Ayu tem sido beneficiada por uma cadeia contínua de prêmios de moda, e foi também a primeira a difundir a idéia de unhas de moda para o mundo. Seus dedos segurando o microfone são longos e belos, e sua pele, parecendo brilhar de dentro, é branca e brilhante. Apenas como ela consegue atrair tantos olhares? Qual é o segredo por trás de corpo perfeito? Pela primeira vez, Ayu revela seus segredos de beleza em resposta a estas perguntas não formuladas.

"Do alto da minha cabeça até as pontas de minhas unhas ... Eu acho que qualquer garota que consiga cuidar de cada canto e recanto único do corpo dela seja incrível. Não será óbvio quando algo não vai bem ou que falta alguma parte em sua aparência? É por isso que eu quero me tornar tal garota."

Para falar a verdade, a pele de Ayu é surpreendentemente branca e translúcida, e cada centímetro dela é perfeita. Então, qual é a definição da perfeição?

"Minha pele perfeita não teria manchas ou depressão, e, claro, sem problemas com poros e secreções indesejadas. Não é o que toda garota quer? (risos) No entanto, não tenho certeza se faço todos os dias... ficar atenta e fazer a manutenção, é o suficiente para eu conseguir a pele perfeita. Embora sinto que limpar meu rosto e o meu corpo seja o mais importante para alcançar a perfeição."

Gravação e escrever letras, filmar videoclipes e alojar show, o cronograma anual de Ayu está lotado, a cada minuto fica cheio. Apenas como ela encontra tempo para cuidar de seu corpo? Parece que ela veio com um sistema viável para resolver esse problema.

"Eu estou sempre indo no treinamento, na quiropraxia, e no tratamento de pele. Meu horário é mutável, por isso não é que meu trabalho seja fixado em torno da rotina. Assim, é difícil ter apenas um lugar para ir para os meus tratamentos. Eu tenho atualmente 2 treinadores que eu realmente confio, por isso esse peso facilita para mim. Para o treinamento ou para o tratamento de pele, tenho 2 lugares que posso confiar sempre. "

"Quando tenho uma boa informação, eu divido isso com todos. Não é ótimo se todos pudessem se tornar bonitos também? Quero dizer, se as meninas pudessem ser bonitas, elas vão ajudar na recuperação do Japão".  Assim dizendo, Ayu introduziu seus treinadores confiáveis.

Em primeiro lugar, o treinamento de pressão, sempre dispõe um tempinho para praticar, exceto nos dias em que ela realmente não pode fazê-lo. O treinamento ajuda a construir a força das vidas futuras, levanta seu metabolismo, e torna mais fácil para Ayu manter sua silhueta perfeita.

"Eu faço treino de pressão com Kato-sensei (* 1). Por causa da minha lesão, não sou capaz de correr por um bom tempo, então ela realmente me ajuda nisso. Ela também ajuda a tornar meus ideais em realidade. E então, transformo o poder da yoga em POPEYE (* 4). É muito difícil. (risos) "

E depois, para a manutenção do corpo.

"Cuidar do meu  precioso corpo requer manutenção de dentro para fora, com quiropraxia, acupuntura e massagem constante para garantir o meu sistema linfático não seja bloqueado. Eu também recebo minha estrutura óssea corrigida. Gosto de experimentar massagens e quiropraxia em cada país que visito, indo em pessoas que os outros recomendam como bons profissionais. No final, as que eu mais confiam são Sou-chan (* 5) e Sakata-sensei (* 3), que me ajudam, mesmo quando estou em turnê. Como vivemos nossas vidas e temos nossos próprios hábitos de movimento, distorcemos nossos ossos e desalojamos a nossa coluna vertebral. Se conseguirmos corrigir, o nosso fluxo de sangue torna-se mais fácil e os nossos órgãos são devolvidos às suas posições naturais, e isso tem efeitos benéficos sobre a beleza e nossa saúde."

Em seguida, ela apresentou o dermatologista que visita para seus problemas de pele.

"As pessoas ao meu redor sempre me dizem que "Há um Deus da beleza sobre a Ginza! "(Risos) Geralmente, eu só vou naquele que está sendo apontado como o melhor naquele momento, mas Aoi-sensei (* 2) tem realmente me ajudado muito. A própria Aoi-sensei tem a pele brilhante, então eu confio nela com todo meu coração! E então, freqüentemente vou na clínica de Terajima-sensei (* 6) após o treinamento de pressão. Quando o treinamento de pressão começa, realmente meu fluxo de sangue circula, pego minha vitamina e a placenta pinga. Com rapidez, eles são distribuídos por todo meu corpo, por isso a minha força é restaurada mais rápido. Terajima-sensei é muito interessante também, então estou sempre ansiosa para visitar! (risos) "

"Beleza não existe naturalmente. Isso diz a respeito para as mulheres que tem uma forte consciência da beleza."

"0 ou 100". Quando Ayu decide algo, ela o segue até o fim, sem compromisso. E isso pode ser o seu verdadeiro segredo de beleza."

Nota: (* 1) Estúdio Design Corpo
           (* 2) Aoi Clínica Ginza
           (* 3) Salão de beleza quiroterapia FLUXO Shinjuku Filial
           (* 4) O Clube do Personal POPEYE
           (* 5) Turn: Up
           (* 6) Avenida Roppongi e Omotesando Clínica. Roppongi Clínica




(Crédito: Misa-chan
tradução de Rajma Tenchi )
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.