junho 24, 2012

[Tradução] Ayu twitter (16~19 de Junho)

ayu_19980408: TA foi atualizado

ayu_19980408: HOTEL Love Songs filial Sendai, vai finalmente abrir para 2 dias, hoje e amanhã. Estenderei a mão para vocês, para ela, para ele, e para essa pessoa.

mikajohn: Nossos canais lacrimais trabalharam sem parar causa do Live... Todos os corações se tornou um.
ayu_19980408: Mamãe, obrigada m (__) m

GUTS_RUSH: 1 dia de Sendai foi concluído com êxito Foi um bom show, com uma maravilhosa sessão emcee m (__) m
ayu_19980408: Papai, obrigado por me deixar fazer esse Live em Sendai m (__) m

ayuki_1978102: Visto que eu não poderia ficar 2 dias em Sendai, foi minha primeira vez enviando as minhas emoções para o Live que eu não poderia comparecer. Tenho certeza que todos sentiram a mesma coisa. Foram 2 dias que de todos os sentimentos, pensamentos e corações se tornou um.
ayu_19980408: Eu senti isso nestes 2 dias. Obrigada.

kana_xxx2002ZIN: eu chorei tanto que todos ao meu redor também choraram. Eu chorei tanto que eu não poderia mostrar minha cara para ninguém. E se ayu me viu? Mas ayu não perderia, ela chorou muito também! Obrigado, ayu.
ayu_19980408: Obrigado.

ayu_19980408: Depois de esperar por 1 ano 3 meses, eu finalmente alcancei estes 2 dias, com as músicas que eu queria mandar para as pessoas que queriam enviá-las para todos. Os pensamentos de 14.000 pessoas se tornando um, uma oração de 30 segundos em silêncio foi enviada para o céu, tudo o que eu senti naquele momento jamais será esquecido. Eu nunca vou esquecê-lo nunca.

ktmn82_ta: Obrigado. Fui salvo por ayu e da equipe A. Eu finalmente encontrei um ponto de mudança para mim. Embora tenhamos perdido muito, ainda temos que viver. Muito obrigado.
ayu_19980408: Obrigado por nos ensinar a força para viver, e a coragem para o progresso.

kayano44: oLive de ayu-chan em Sendai. Na esperança de alcançar não só a todos na plateia, mas aqueles do outro lado do céu. Os sons de choro durante a oração silenciosa. O momento em que todos se tornaram um. Além da tristeza, eu também senti um forte poder.
ayu_19980408: Sim, grande irmã, naquele momento, senti a mesma coisa também. Tenho certeza que todos também o fizeram.

ayu_19980408: Uma nova manhã chegou (* ³ ˘ ˘) * ˚ ̅ | ժ ̅ ~ 7

ayu_19980408: Eu sou a única que sonha com as pessoas com quem fala em mensagem no telefone pouco antes de adormecer?

ayu_19980408: Na noite passada, eu sonhei que tinha uma grande briga com a pessoa da mensagens da noite anterior, e desenvolvemos um ódio enorme. Quando acordei, estava muito confusa por um momento. E então, de alguma maneira me senti realmente triste. Espero que isso não se torne dejavu ~ ...















ayu_19980408: Usando os melões amargas que foram frutificação bem no meu jardim, tive um almoço festivo de salada de melão picado, Chanpuru melão, melão amargo e guisado vegetariano branco Tão feliz ˘ ͈ ͈ ̏















tomokifujita: Todos, por favor, pergunte Maro-san sobre os resultados de seu Dog-soba. (risos)
ayu_19980408: Eu só vejo Sento-kun na foto, onde está Maro-chan?

mana0911: ayu-Chaan Aiko-chan fez nas minhas unhas seu coração PON (* ^ ^ * ω) ayu-chan é a inspiração!
ayu_19980408: Sério? Sinto-me honrada m (__) m

Ayukitty0201: @ AIKO_esNAIL eu vi Aiko-chan o pon de Influência ayu-chan é realmente grandiosa
AIKO_esNAIL: Wow! Eu perdi isso! (risos) Realmente! As unhas de coração da ayu-chan estão se espalhando ao redor do mundo Um turbilhão de unhas internacionais de coração
ayu_19980408: Você perdeu? (risos)
















ayu_19980408: Sim, é festival melão amargo hoje de novo
















ayu_19980408: Amo melão amargo (* ' `*)
















ayu_19980408: Wow! Achei isso depois de um longo hiatos no Weibo  LOL! Esta bebida existe!

mmac_the_one: O que é isso? (¯ ¯)
ayu_19980408: E CM da China ( ऀ ˡ̼̮ ऀ )

SHUYA_Mizuno: Finalmente, um bom trabalho. O que devo fazer? (' `)
ayu_19980408: Deve trazer um pouco de melão amargo?

(Crédito: Misa@Jpop)





  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.