junho 16, 2012

[Tradução] Ayu Twitter (15.06.12)

ayu_19980408: Por alguma razão, eu tive um sonho que Ushiko e eu estávamos correndo por uma estrada com toda nossos esforços. Através desse caminho era muito quente e eu estava  entrar em colapso quando Ushiko me comprou uma cerveja gelada. Que sonho é esse? Alguém, por favor, explique isso! (risos)

katosenseidesu:  Verificação está terminada! Tudo OK! Parabéns para mim! (^ ^)
ayu_19980408: Sensei! Estou tão feliz!! Isso é maravilhoso

UN1982: Excelente clima hoje de novo! Hoje é a parada da turnê é Kanagawa ! Venha até nós com seu forte  energia~!
ayu_19980408: ͡ ̼̮ ͡  Certo. Uma vez que terminar com a gravação, eu vou trocar para o verde de Naoya e me apressar mais.















ayu_19980408: Eu fiz uma gravação ótima ♪ 
─ ─ ─ O ( ) O ─ ─ ─ ─ ♪ verde Ayu de Naoya (← não pode realmente dizer, rir) para Kanagawa!!!

ayu_19980408: Todos, se reúnem com Nao na sala de bastidor quando estava lá ~ ♪ ('θ `) RT @ UN1982 @ @ timwellard @yoneaki1019  @ yu_kanazawa JUNO_Japan

ayu_19980408: Eu estou preso em um engarrafamento suuuuuuuper grande, assim posso simplesmente tirar os saltos e correr? =͟͟͞͞ ऀ ͔ ͕̮ ऀ












ayu_19980408: Consegui um tempo para a AAA LIVE ♪ ('ε `) Nisshi era tão interessante ♪ Eu LOL♪

ayu_19980408: Essa foi a minha primeira vez assistindo irmãozinho em um  LIVE  pessoalmente. Meu aguçado pensamento é que eu realmente amo e voz preciosa do irmãozinho, a dança, e sorriso ~ E no final, eu fui tomada pela emoção por si só ... Obrigada pela melhor noite. Do grande irmão, que ficou tão animado que lançou sua lanterna em algum lugar.















ayu_19980408: Alguém ainda está se aquecendo da felicidade em seu caminho de casa.

(Crédito: Misa@Jpop)
  

Um comentário:

  1. Que linda de cabelao~ fico tão feliz de vê-la sorrindo assim...
    *-*
    Fique bem Ayu-sama!!

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.