junho 01, 2012

[Relembrando] Sobre Shinobi

A Rajma me perguntou sobre o filme que tem a música “Heaven” como tema, por causa disso acabei lembrando que ainda não comentei sobre ele no AHBR.
Bem para que não sabe em 2005 foi lançado um filme chamado Shinobi, ele tinha como tema a música Heaven da Ayu.


O filme é inspirado no mangá e anime de título Basilisk, entretanto ele não segue uma linha muito parecida com a história original, infelizmente que gosta muito do anime (que é a copia fiel do mangá) não vai suportar o filme. Talvez a única coisa tolerável seja a música da Ayumi no final.
Outro ponto importante para lembrar é que o final do filme não tem absolutamente "nada a ver" com o anime (Como eu disse quem gosta e conhece Basilisk vai se desapontar mortalmente com esse filme).



Sinopse:

É o ano de 1614, dois clãs de ninjas, o da terra de Kouga e o de Iga. Ambos são inimigos, mas têm acordado em não entrar em guerra um com o outro. Os herdeiros dos líderes de ambas as vilas se apaixonam sem saber que um é inimigo do outro por causa das tradições dos clãs. Mas um trágico destino espera o casal, é lançada uma maldição sobre a existência das famílias que coloca as duas vilas uma contra a outra. Os melhores ninjas de Koga e Iga são escolhidos para lutar uns contra os outros e Gennosuke e Abora, o casal apaixonado, é colocado frente a frente como inimigos. Por séculos eles vivem guerras da escuridão, com estranhos poderes e habilidades, vivem somente para a batalha, eles são Shinobi.

Trailer oficial:



(Crédito de sinopse: Cinemenu)
  

3 comentários:

  1. Assisti ao filme primeiro pra depois de algum tempo conhecer o anime! Sim a suas diferenças, mas o filme ñ é tão ruim assim, o filme reuniu duas coisas q eu adorei, a atriz/cantora "Yukie Nakama" no papel de Oboro-Sama e a música tema "HEAVEN" da Ayu *__*

    ResponderExcluir
  2. Pois eh normalmente quem nunca viu o anime primeiro e não é fã gosta, mas como eu disse para quem eh fã do anime nãi vai gostar do filme provavelmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime é melhor concerteza (principalmente o final) só acho q o filme tbm tem suas qualidades isso q eu quis dizer ^^

      Excluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.