junho 10, 2012

Nota rápida LKG

Hoje comecei a ver um dorama Taiwanês chamado Love Keeps Going, lançado em 2011 ele teve como atores principais Cyndi Wang e Mike He (grandes nomes da industria de Taiwan).


O papel de Mike He era um jovem compositor meio complexado, minha surpresa foi quando Mei Le (Cyndi Wang) pesquisa sobre a vida dele, ela lê uma notícia que falava sobre Ayumi pedir para Yi Lie (interpretado por Mike He) Compor uma música para ela (¬.¬ mas lá fala que o Yi Lie tinha se recusado).


Confesso que fiquei meio chocada porque não esperava por isso, mas ao mesmo tempo achei legal, já que o dorama é do ano passado isso prova que o nome da Ayu continua sendo de certa forma referência em alguns lugares (sinceramente não imagino Ayumi falando com Mike He se ele realmente fosse um compositor “nem sendo rejeitada” ou até interagindo em uma novela asiática. Depois terminei de ver o 1° Ep fiquei na dúvida se ela algum dia sobe que falaram dela nesse dorama – capota- mesmo assim eu fiquei feliz).


De qualquer maneira acho meio difícil até que ela saiba da existência do LKG.

Bem para os curiosos, essa cena ocorre no Episódio 01 – 0:27:37.
Separei o link do vídeo com legenda em Espanhol.

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.