junho 28, 2012

, ,

HOTEL Love songs blog. 24/6/2012. “katsuyuki☆”

Todo mundo, boa noite!

Eu sou o artista Katsuyuki, e eu estou atualizando o blog neste momento (^ ^)

Esta é a primeira vez que escrevo aqui, por isso estou um pouco ansioso (> _ <)

A rápida mudança de tema! Arroz de Niigata é delicioso ~ Σ (゜ д ゜ lll)
Estava realmente tão delicioso e cheio de impacto, por isso fiz dele o primeiro tema desta entrada! (risos)

E assim, vamos deixar isso!

Ontem, a turnê HOTEL Love Songs
finalmente abriu sua filial em Niigata!
O ramo de Niigata foi aberto apenas para 1 dia, mas de alguma forma ...

Nós todos estávamos elevados~!!!!!

"Vamos gastar muito toda a nossa energia hoje e ir com tudo!"
Os pensamentos dos clientes realmente chegaram até nós (^ - ^) /

Há poucas ocasiões onde encontramos tanto poder, posso sentir fisicamente isso,
mas eu ainda sou grato a vocês, que nos ajudaram a sentir desta vez!
Claro, eu também gostaria de agradecer a gerente geral, a equipe, a banda, dançarinos, performers e muitas outras pessoas!

Por favor, continuem a nos mostrar seu apoio ardente!

Tudo bem, deixe-me blogar um pouco mais ♪ ('ε `)

Na verdade, após o ramo Niigata, tivemos um evento separado.

E esse foi ...

O quarto evento de Katsuyuki




Todos os homens participaram (^ _-)

Então, sou o diretor do evento, Katsuyuki! (risos)

Tenho certeza que todos estão se perguntando por quê sou o diretor, e por qual razão o evento de Katsuyuki é assim.
.....

Todos, por favor, deixo esta resposta aliviar as suas dúvidas, e assistem este evento agradável (^ ^) (risos)

Depois de dizer que, o evento está me fazendo brindar antes, kanpai! (risos)

Então, tem sido uma longa entrada, e é hora de dizer adeus!

Por último,
Katsuyuki espera terminar com uma foto da delicadeza No.1 deste evento!




Ostras enormes!

AMOR de Niigata(^ з ^) - ☆

(crédito: Misa-chan@AHS
tradução de Rajma Tenchi )



  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.