junho 24, 2012

,

HOTEL Love songs blog [18/06/2012] “Filial Sendai 2 dia ☆ Satoru”

Deixe-me dizer alguma coisa antes de eu começar ♪

Estou em casaaa ♪

Aqui é Satoru,
Encarregado de atualizar o blog neste momento para a entrada de minha cidade natal de Sendai ♪
Por favor, ajude-me o (^ ^) o

Tem sido 2 anos desde o último concerto em Sendai ..
Estes 2 dias estavam explodindo por 2 anos de energia reprimida!
Estávamos todos cheios de excitação (^ ○ ^)

Como um nativo em Sendai, eu estava realmente muito feliz

Tenho certeza de que todos os clientes que permaneceram ao longo deste tempo já sabem isso...
(Por favor, pergunte se você não! (Risos))

Existem ainda tantas coisas que precisamos aprender (risos)
E, então, assim-
Uma rápida mudança de assunto!
Será que todos que vieram para Sendai tem isso?

A Especialidade de Sendai.
Língua de vaca















Eu comprei um bento de língua de vaca como um souvenir.

Com cevada de arroz!

Língua de vaca, por si só é especial, mas é melhor com cevada de arroz (^ _-)

Por que isso? ...
Língua de vaca tem muita banha, de modo que a cevada de arroz ajuda a absorvê-lo e distribuí-lo, evitando assim a azia (^ ○ ^)

Apenas algumas curiosidades!
Por favor, tente alguma vez quando vocês estiverem em Sendai m (__) m

E então, finalmente, uma história pessoal...

Muitas pessoas vieram para ficar algum tempo durante os shows Sendai. Meu técnico de ensino médio, que me iniciou começou desde as acrobacias e me fez quem eu sou agora...
O treinador do colégio que me ensinou habilidades preciosas e também me deu a oportunidade de estar no palco com ayu-san ...
Meus pais, irmãos e parentes que me apoiaram desde que eu nasci.

Toda a minha gratidão e desculpas por causar qualquer problema, e todas as coisas que tinham acontecido passaram pela minha mente,
E eu estava tão dominado pela emoção que chorei pela primeira vez no palco.

Além disso, senti fortemente o apoio de todos  no grupo e os que ficaram esse tempo, e foi isso que me fez a pessoa que sou hoje, e eu chorei ainda mais!

Eu nunca vou esquecer esses sentimentos de gratidão, e vou trabalhar duro para a turnê novamente na próxima semana!

Muitas pessoas fizeram reservas para os shows na filial de Niigata na semana que vem,
Por isso vou dar o meu melhor, sem segurar o passado!

Aqui foi o artista Satoru!

Obrigado!

(Crédito: Misa@Jpop)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.