junho 07, 2012

, ,

Bea’s Up Maio de 2012: Ayu em artigo de destaque Parte 2


beas120504.jpg
Para os leitores de Bea's Up de Ayu 

Se as meninas são fofas ♡ energéticas ♡e sensuais ♡! O Japão também recuperará mais energia ♡ 

Adquira de perto os segredos por trás dos olhos doces de Ayu! 

Ayu, ícone de beleza das garotas japonesas ❤ Aqui, revelamos o resultado de seu maior ponto de charme, os "olhos magnéticos"! Está incluído o novo anúncio visual para as lentes de contatos coloridas de Ayu, bem como seus comentários pessoais! Quem lê esta página ficará definitivamente com aqueles olhares de admiração!

Ayu continua a liderar as tendências da moda e a criar sua própria linha de produtos de maquiagem ❤ Alguma menina já deve ter caído pelo menos uma vez por aqueles olhos magnéticos dela.

Agora, Bea's Up recebe de primeira os segredos do mais novo make-up de olhos de Ayu. O segredo por trás daqueles olhos doces, que parecem vir diretamente de um conto de fadas, é os cílios e as lentes coloridas falsas. A perfeição da espessura, volumosos, mas com cílios definidos, lentes de contatos coloridas translúcidas cinzentas, aqueles olhos são os mais elegantes. Há alguém que gostaria de experimentar este olhar? De acordo com os pedidos, Ayu introduz alguns itens para obter imediatamente aqueles olhos! Então, vamos verificar essas dicas e fique mais perto de alcançá-los!

Todo mundo quer os olhos de Ayu! Aqui estão os itens secretos! 

Para obter os olhos perfeitos de boneca, você vai precisar de 3 tipos de cílios falsos e de lentes de contatos de cristal cinza!

1. Cílios 

Comentário de Ayu: "Para a parte superior dos cílios, recomendo o empilhamento the voluminous tufty Royal Days 07  com o definido Natural Days 01. Isso faz com que você fique com cílios volumosos ♪ Para a parte inferior, é melhor ter um olhar natural, então use Natural Days 01 para isso."


Cílios Dias Naturais Top 01 de Cílios

Um design aleatoriamente arranjado de cílios definidos, esse é perfeito para os dias em que você precisa de um look natural, mas com volume ★

Cílios Dias de Realeza Top 07 de Cílios
 Cílios belos que são proeminentes e ondulados para um grande impacto. Dá a você espessura e cílios longos.

Cílios Dias Naturais Básicos Cílio 01 
Aleatoriamente arranjados e cílios definidos combinam bem com o seu natural cílio. Estes cílios fazem bem,  mesmo para usuários iniciantes.


2. Lente de contato colorido

Dias Doces de Cristal Cinza 

Um design elegante que aumenta as suas pupilas e melhora a translucidez de seus olhos. São muito suaves para os olhos também.


(crédito: Misa-chan@AHS
tradução de Rajma Tenchi )
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.