junho 07, 2012

Ayu twitter - 06/06/12

ayu_19980408: Hoje, finalmente! Encontrei com Kato-sensei! Ela realmente perdeu peso, mas  ela abraçou-me feliz, com seu sorriso habitual no rosto (T ^ T) Eu queria dar-lhe energia, mas acabei de receber tanto poder da energia dela! Portanto, fico feliz por toda a energia que todas as pessoas tem me dado m (__) m A saúde e os sorrisos das pessoas que amamos são de fato os verdadeiros tesouros















mikajohn: alegre! ayu_19980408: Eu vou estar chegando em breve, então espere por mim ~ ♪ ('θ `)

kana_xxx2002ayu: É ayu vai assistir também?? (◎_;) ayu_19980408: mamãe e Kanazama-senpai estão me acompanhando. 

TA0413: Eh! Ayumi Hamasaki está indo para assistir 2PM’s live? Σ (°° ;) ayu_19980408: Eh, por que não? (risos)















ayu_19980408: Depois do Live,  agora.  4 de nós estão aqui como membros ♪ ('ε `)












ayu_19980408: O último está bastante nervoso agora. Fixando a maquiagem. (lol)












ayu_19980408: AYU na casa de 2PM!!!












mikajohn: brilhante devoção da Ayu na filial!  * · · ゜゚ *:.. ..:.. * · '(* *)' · *:... ...: * · · * ゜゚ eu pareço uma mãe assistir ao concerto de seus filhos. ayu_19980408: MIKAJOHN na casa de 2PM

(Crédito: Misa@Jpop)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.