maio 15, 2012

Informações sobre a saúde de Ayu

Ontem Ayumi postou em seu Twitter que estava resfriada. Isto ocasionou a internação da Rainha por um curto período de tempo para tomar um remédio na veia e fazer inalação. Com a queda de temperatura no Japão, muitos estão em dúvidas sobre as condições físicas de Hamasaki. Mas ela está realmente bem?
Ayumi sempre se mostrou uma mulher forte e que vai contra todo e qualquer doença que teve no passado. Isto acarretou vários problemas para ela, inclusive a perca de Audição. Mas não parece que um resfriado vai parar nossa Rainha.
Com todas as notícias existentes, Ayu disse que vai dar o seu melhor para que esteja 100% no próximo fim de semana com a abertura do Hotel em Kobe, e com isto não precise de outros meios para fazer o show (talvez o uso de playback ou retirada de algumas coreografias, pelo fato da gripe atrapalhar na respiração), mesmo assim, ela está positiva quanto a isto.
Já os fãs de Kobe estão preocupados com o estado de saúde da cantora, e grande parte mandou mensagens de incentivo e vários mandaram a mensagem "Ayumi, faça o que for melhor para você e não para nós". Vários outros fizeram pedidos "Se Ayu não estiver bem, cancele o show, vai ficar tudo bem".

Agora basta saber o que a Rainha vai decidir caso não melhore: Fazer o show doente ou cancelar o show, para que não preocupe mais os fãs do Japão e do mundo.

Twitter Today Japan 
(texto adaptado e complementado)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.